23 de setembro de 2008

STRESS

Pronto…começou tudo de novo, chegou o maldito STRESS!

Voltou aquela sensação de desassossego interior, de formigueiro na ponta dos dedos, de pensamentos ao atropelos…BAHHHHHHH, não vou conseguir fazer tudo dentro dos prazos!

A papelada começou a chegar às resmas, a primeira fornada de testes diagnósticos para avaliar e fazer aquelas horríveis tabelas de observação de resultados, em Excel; propostas fundamentadas para a alteração disto e daquilo; preparação de fichas informativas novas (sim! gosto de inovar!); as planficaçõeeeeeeeesssssssss…
A tentativa de tornar o início do ano lectivo do Diogo organizado (já se acumulam fichas de várias disciplinas, completamente amassadas em cima da bancada do quarto)…
A chuva que me lixou os planos de dar as primeiras aulas ao ar livre…
Ainda a chuva que fez com que os gatos, habituados a fazer chichi na terra seca da rua, se sentissem aflitos e o fizessem algures dentro de casa (obrigando-me a farejar todos os recantos na tentativa de detectar o cerne da questão)…
As malditas contas que não fazem parte dos planos mensais, tais como o conserto da mota da cria; um tratamento dentário; a porra do Kanguru (LADRÕES) que me vai cobrar o triplo este mês só porque em Agosto abusámos um bocadinho…
O modem que avariou e me faz “mendigar” um tempinho de net
ao filho…

CARAMBA!!!!!
Tanta coisa junta para resolver e eu sem vontade nenhuma. Apetecia-me fazer uma greve multifacetada: de mãe, de dona de casa, de protectora dos animais, de professora e sobretudo de adulta.

Aproveito para pedir encarecidamente ao Deus todo poderoso ou a qualquer outra entidade divina (não sou esquisita neste aspecto) que se disponibilize a dar-me uma mãozinha. Se necessitar de mim, esteja à vontade, não hesite, sou muito boa a encontrar soluções rápidas para os outros.

Sem comentários:


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa