7 de setembro de 2008

BLOGOSFERA

Quando não tenho mais nada de interessante para fazer, o que tem sido frequente nas últimas semanas, como não gosto de andar a pé nem de bicicleta a pedal, faço longas caminhadas pela blogosfera. Encontro, como é óbvio, coisas com muito interesse ou sem interesse nenhum, outras que me fazem soltar uma gargalhada sonora, que me fazem arrepiar ou simplesmente soltar um “bahhhh”. Há de facto pessoas que têm o dom da escrita ou um enorme bom gosto no que seleccionam para partilhar. Proporcionam-me momentos de prazer e simultaneamente fazem-me sentir pequenina, com vontade de desistir deste bloguinho de algibeira…

Bem, já estou a fugir da minha ideia inicial.

O exercício mais engraçado nestas andanças é mesmo imaginar as pessoas que se encontram por detrás das palavras e das imagens, é quase como ler um livro e montar as personagens…porreiraças, arrogantes, frágeis, com uma auto-estima topo de gama, fúteis, de bem ou mal com a vida…

Por vezes dou-me ao trabalho de ler os comentários, alguns são hilariantes. As discussões que se geram, os amuos e as respostas ríspidas…ofendidas. Os círculos quase fechados à volta de determinados blogues que me fazem sentir uma intrusa, os troféus que se criam e se oferecem aos amigos…bem, para mim que sou uma novata na matéria, esta “coisa” é um verdadeiro mundo!

2 comentários:

Unknown disse...

Porquê Bloguinho de algibeira?

Ana GG disse...

Prende-se com o 1º parágrafo, é como o sinto depois de me passear por outros...eu gosto do meu bloguinho, mas acho mesmo que não passa de um bloguinho.


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa