1 de setembro de 2008

NOITE BRANCAA “Noite Branca” foi uma iniciativa gira da CMLoulé. A cidade vestiu-se de branco para se despedir do Verão. As pessoas aderiram em massa e a avenida encheu-se de luz a contrastar com o negro do céu. Palcos com música ao vivo ou animados por DJs espalhados por todos os cantinhos, as mercearias antigas e os cafés abertos a convidarem para uma ou várias minis…enfim, diferente e agradável.

Vesti-me de branco como mandava o figurino, movi-me a imperial e dancei até altas horas da noite.
No dia seguinte…quando acordei o corpo recusou-se a responder aos estímulos e quase não me consegui levantar da cama com dores nas costas, foi um dia negro. Hoje ainda fui trabalhar movida a Voltaren!

Quem me manda a mim, com esta idade, armar-me em Madonna dos Algarves…

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Adorei este post (digo "post", sou moderno, não como outras pessoas do antigamente que aplicam o termo "texto"). Imaginei isto tudo. Deve ter sido muito giro.
:)
Bj

Ana GG disse...

Foi mesmo gira a festa!
Que simpático estás andarilho, por momentos pensei que estava enganada, mas não...és mesmo tu.

(Podes crer, és mesmo moderno, muito à frente! ;))
bjo tb


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa