12 de setembro de 2008

OLHARES…do gato SERAFIM


Uma das melhores coisas que me pode acontecer é acordar de manhã e tropeçar no olhar meigo do gato Serafim. Por vezes é um olhar interesseiro, de querer apenas que lhe dê comida.
Hoje…que olhar! De saudades, de querer mimo, de gostar de mim.
À medida que me sentia acordar foi-se chegando, ganhando espaço. Ronronou com toda a sua força e pediu-me beijos…


Há dias destes, em que nos apercebemos da sorte que temos, do prazer que podemos retirar dum olhar, mesmo que seja o do gato Serafim!

4 comentários:

SRRAJ disse...

:-)

Como eu te entendo. O que andei a perder estes anos todos em que não tive gato ...
Jinhos

Ana GG disse...

Podes crer srraj!!!!!!
:)

Me disse...

Olá!
Que foto tão linda!
Os animais são assim, devolvem-nos em carinho e devoção tudo o que lhes damos, só temos de aproveitar!
BJ

Ana GG disse...

Olá "me"!

A estrela da foto é o gato Serafim...tão lindo!!!!
É mesmo isso, temos que aproveitar os momentos únicos e genuínos os "bicharocos" nos oferecem e que tantas vezes nos passam ao lado.
Bjo


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa