15 de maio de 2009

Surpresas

Conseguem imaginar aquela alegria imensa que se sente ao descobrir uma nota perdida num bolso de casaco ou numa carteira/mala que não se usa há algum tempo?

Pois...

Para mim, sensação idêntica, só mesmo quando descubro uma latinha, caixinha ou tubo de baton para o cieiro com sabores e cheiros deliciosos. Compro-os em todo o lado, deixo-os espalhados por todo o lado e descubro-os em todo o lado...e fico sempre feliz!

Pancada minha!?
Não!!!!!!
...
É apenas uma questão de sensibilidade labial!

14 comentários:

CB disse...

E muita sabedoria também! É isso que devíamos fazer com tantas outras coisas - espalhá-las por aí para as irmos re-encontrado um pouco por todo o lado. Fez-me lembrar aquela coisa do semar para colher. :)

Pronúncia disse...

Qual pancada, qual quê?!

Se te deixa feliz, isso é que importa!...

Ana GG disse...

Princesa

Acabaste de me dar cá umas ideias...
:)

Ana GG disse...

Pronúncia

É que me deixa mesmo feliz...
Ainda ontem encontrei uma dessas latinhas que adorava.

(Será da idade? Será que estou a voltar à infância? Eheheh)

LBJ disse...

Surpresa!

Então não percebeste a piada dos ortelhos? Puxa lá pela cabeça rapariga ;P

Ana GG disse...

LBJ

Ora recapitulemos, rapaz...
1. Inquisitório-Sobre sexo e coisas sem nexo;
2. Porque é que clítoris é uma palavra tão bonita?
Porque tudo nas mulheres é belo desde...»Eheh eu sei e vai sendo por ai nesse entre que me vou perdendo".

Até aqui cheguei! O resto, explica-me tu antes que queime os fusíveis. É amoroso, embora......
;P
Parece uma conversa de doidos.

LBJ disse...

Ora, então tu provocaste-me que eu não sabia o que eram os ozortelhos e eu não resisti a te aquecer azorelhas e que não te queimem os fusíveis ò Mulher do sul e conversa de doidos é o que faz falta que a vida está complicada :)

Ana GG disse...

LBJ

Ora, ora...azorelhas ficaram quentes logo na primeira leitura. Pensei é a mensagem nas entrelinhas tinha a ver com a tua questão do post louco.
Percebeste Homem do Norte, Centro ou Sul (?)!?
:)

PS. A amiga Pronúncia hoje tem o tasco fechado...e eu a pensar que havia festa. Safada!

LBJ disse...

Entrelinhas há sempre e às vezes até eu me perco :)))

Bom eu estou na margem sul do Tejo, ao teu Norte mas ao sul, o coração (sem entrelinhas) no Alentejo.

Pois hoje que eu estava preparadinho para a festa até calcei uns sapatos confortáveis para abanar a carola e a safada fechou mesmo a tasca :)

Pronúncia disse...

Já cá estou! Voltei...

Para mim era até demanhã, mas as pestes não me acompanharam... porra, que estão a ficar velhos! Só pode!

Uma gaija aqui cheiinha de vontade de arejar e abanar o esqueleto e as múmias com quem vai jantar não aguentam para além das 2.00h da mnhã... Pufff! Frustração :(

Ana GG disse...

LBJ

Sendo assim somos praticamente vizinhos, mais coisa menos coisa. Eu sou algarvia de gema, com todas as costelas, que tenha conhecimento não há cruzamento de outras regiões do país na família...moura, a bem dizer.
O coração, esse também está um bocadinho no Alentejo, é onde me sinto também em casa.

Pois a Pronúncia ontem deu de frosques, a magana!
Eu também estava preparadinha para a festa mas como encontrei a porta fechada sucumbi ao cansaço e adormeci. Fica para a próxima, espero que mande convites par a malta.
:)

Ana GG disse...

Pronúncia

Voltaste tarde! A malta esteve à espera, à espera...quem espera desespera e por vezes adormece.

O teu pessoal está mesmo velhote, só pode, pfffff...múmias! Que caraças! Se soubesse disso tinha ido aí ter. Também me anda a apetecer um abanão de esqueleto pela madrugada fora.
;)

António Sabão disse...

Nada como uns lábios bonitos! Acredito que os teus são! :)

Beijinhos

Ana GG disse...

A.Sabão

Por acaso até acho que são!
Eheheh...

;)


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa