21 de maio de 2009

As facetas da preguiça

Hoje não estou cá para vos dar a conhecer a Camille, nem tão pouco para vos dar a conhecer o que quer que seja de relevante. 

Tive um furo no pneu!

E que me desculpem os homens aqui do burgo...
No meio da irritação, diria raiva mesmo, e após a terrível constatação dos factos, consegui fazer o meu melhor ar de mulher princesa e frágil e desprotegida e parti no encalce de possíveis vítimas. 
Encontrei de imediato, sim, porque tenho uns colegas simpáticos e compreensivos e que gostam também de fazer o seu papel de "somos mesmo o máximo, as mulheres são uma nulidade nestas coisas". 

Eu, sempre no meu papel de mulher princesa, assisti com o meu ar pesaroso (encenado) e agradecido (sincero) e ficámos todos muito felizes...cada qual pelas suas razões, como é óbvio.

(As mulheres às vezes são um tudo-nada preguiçosas ou como é bom ser mulher)

23 comentários:

forteifeio disse...

ahahaahaah

grande lata. Tu ficaste com o ar pesaroso e eles ficaram... cansados.Parece-me bem

ai.... euuuu

Ana GG disse...

Forte

Nada disso. Ficaram de peito inchado, com um ar assim de missão cumprida.
E até lhes ofereci toalhetes para limparem as mãos. Fui uma verdadeira querida...

ai....tuuuuuuu

forteifeio disse...

No fundo elevaste a auto estima deles e conseguiste fazer a tua boa acção do dia. Digamos que já terás uma boa experiência para contar às tuas netas

Margarida disse...

Bem,bem...essa do ar de princesa tem que se lhe diga...Para a próxima, compras um daqueles spays milagrosos que tapam o furo e enchem o pneu...pelo menos o tempo suficiente para te deslocares até à estação de serviço mais próxima!!! O único problema é que desta forma os colegas simpáticos deixam de ter com que se ocupar...eh,eh,eh.

LBJ disse...

O sonho da minha vida, uma mulher com um pneu furado com ar de princesa desalentada de mãos delicadas e que parece saber se o macaco serve para levantar o carro ou fazer peso no porta bagagens.

Tu para a próxima chamas-me, eu mudo o pneu e uso os teus toalhetes e fico convencido que tu ficaste convencida que sirvo para alguma coisa e depois fico a pensar que só queria dançar contigo com corpo visivel :)

Beijo

afectado disse...

haha estou a imaginar o ar pesaroso :)

Pronúncia disse...

Ana:

Essas coisas não se contam aqui, em público... estás a dar trunfos ao "inimigo"!

;D

Pronúncia disse...

Ainda por cima eles aqui até costumam ser maioria ;D

Ana GG disse...

Forte

Eu até sabia mudar o pneu, mas achei que faria os colegas mais felizes se lhes pedisse ajuda. Tratou-se apenas de um acto de caridade, senti-me uma autêntica escuteira.
;)

Ana GG disse...

Margarida

Tu que me conheces, tu que me viste em plena "fúria do pneu", és capaz de desdizer que estava com ar de mulher princesa!? Ahahahah

Porra, tu a dar-lhe com o spray milagroso. Não percebeste que prefiro músculos masculinos a içar o carro com o macaco e a apertar as roscas.
;)

Nota de rodapé: Verdade se diga que hoje não tive lá muita sorte, se é que me entendes...

Ana GG disse...

LBJ

O sonho da minha vida, um homem com ar decidido, mãos hábeis, grandes e fortes, que saiba exactamente onde está o macaco e como se utiliza...na mudança de um pneu.

Para a próxima chamo-te (caso não estejas muito ocupado), mudas o pneu, usas os meus toalhetes todinhos e eu deixo-te ficar convencido que me convenci que deves servir para imensas coisas...depois talvez fique também a pensar que queria dançar contigo
com corpo visível, dançar como amigo, se fosse possível.
;)

Ana GG disse...

Afectado

É que nem imaginas, tristinha, tristinha...
;)

Ana GG disse...

Pronúncia

Não estou nada a dar trunfos ao inimigo. No fundo, no fundo, o inimigo gosta de sentir que as mulheres são frágeis e delicadinhas e que não podem passar sem eles...para lhes mudarem os pneus, a bilha do gás...
;)

Miguel disse...

acho que fizes-te muito bem, os homens tão cá para alguma coisa :D

Bom fim de semana :)

CB disse...

Ana, tu não me queres mesmo aqui... sempre a "aprincesar" todas as "fraquezas" das mulheres... Mas nesta tens razão.
Fica sabendo que esta Princesa já ficou não com um pneu furado, mas sem uma RODA. E nem se apercebeu e ía arrancar... A história mais vergonhosa e ao mesmo tempo mais hilariante da minha vida... Depois do ataque de nervos, lá arranjei uns voluntários para instalarem a roda de substituição, com uma porca roubada de cada uma das outras rodas - foi preciso ser eu a sugerir a solução, mas não sujei as mãos... Felizmente foi há muitos anos atrás e não era uma daquelas rodinhas de brincadeira. Não há descrição o que aquilo foi. Esses é que ficaram suados, que o trabalhinho não foi fácil... E assisti a tudo sentadinha num banco de jardim, com um ar de... princesa desencantada! ;)

Pronúncia disse...

Será que eu sou a única mocinha que até sabe mudar a porcaria de um pneu?!
E que até já teve que ajudar uns mocinhos que nem sequer sabiam como colocar o macaco?!...

Bom fim de semana :)

Ana GG disse...

Miguel

Ainda bem que me compreendes.

Bom fim de semana para ti também!
:)

Ana GG disse...

Princesa

Claro que te quero aqui! Ai de ti que fujas ;)

Sabes que tenho um amigo que me chama sempre Princesa, e eu gosto.
É bom acordar com um "Bom dia princesa".

Quanto ao teu pneu...ganhaste! Tenho que admitir que o teu caso foi muito mais bicudo.
Giro, giro é o ar de princesinhas encantadas ou desencantadas que conseguimos fazer ao assistirmos a estas tarefas chatas...ahahahah.
Estou só a brincar às princesas, às vezes também me apetece.

;)

Ana GG disse...

Pronúncia

Para que saibas mocinha, eu sei mudar a porra de um pneu (pelo menos em teoria), acontece que sempre que tive um furo consegui arranjar voluntários para o fazerem e se alguém o pode fazer por mim...encantada!
O meu problema não é sujar as mãos, são o raio das porcas que me preocupam. Tenho medo de perder a roda pelo caminho.

Bom fim de semana!
:)

CB disse...

Pois então ainda bem que vou voltando. ;)
Sei bem que acordar com um "Bom dia Princesa" é o melhor acordar do mundo... Brincar às princesas é bom e sim, qualquer mulher que se preze sabe fazer um ar de princesa, encantada ou desencantada. :)
Bom fim de semana, que eu vou princesar por aí, começando com um belo sushi!

Ana GG disse...

Princesa

E fazes tu muito bem.
Bom fim de semana

beijos

SRRAJ disse...

Fizeste a tua boa acção do dia :-)

Ana GG disse...

SRRAJ

Nem mais!
;)


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa