18 de agosto de 2008

O BICHO HOMEM

Estas coisas do amor e da paixão têm muito que se lhes diga, deixam-nos aparvalhadas, taralhocas, obcecadas…mas a história de que o amor é cego não me convence. Por vezes poderemos tentar fintar-nos, fingir que não vemos o que é óbvio, driblar o que não nos agrada…mas cegar, jamais!!!!

Que porra, é como o vício do tabaco, basta estar acordada para que o raio do tal homem não me saia da cabeça…fico idiota mas, volto a insistir, não estou cega, tenho a perfeita noção do meu estado quase permanente de “aparvalhamento” agudo.

Há quem diga que não precisamos dos homens para nada.
De facto acho que consigo fazer QUASE tudo o que preciso sem um espécime masculino por perto e sobretudo sem ter que lavar mais cuecas, sem ter que controlar se há pingos na tampa da sanita nem mudar rolos de papel higiénico gastos por mãos alheias (para isso já me chega o projecto de homem que “dei à luz”)…adiante, quero com isto dizer que a mim me falta o QUASE…e que diferença este QUASE faz.

P’la parte que me toca, embora contrariada e “de rabo entre as pernas”, tenho que admitir, o bicho homem faz-me falta sim senhora!!!!!

2 comentários:

Me disse...

Olá!
Eu acho que o que faz falta é qualquer pessoa especial que vagueie pela nossa vida. Para aqueles que não sabem o que querem e que estão atafulhados de dúvidas, frustrações e tudo o mais que atrapalha uma relação saudável por mais encantamento que exista, não há paciência que aguente!
BJS

Ana GG disse...

P/me:
É isso...qualquer pessoa especial que vagueie pela nossa vida. Gostei da frase!!!!!


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa