3 de agosto de 2008

EMPTY

Estou numa daquelas fases de vazio absoluto…não sei porquê mas sinto que a palavra empty define na íntegra o meu estado…parece que estou assim numa espécie de limbo, entre isto e aquilo mas entretanto em lugar nenhum.
Apetece-me tudo e nada, tenho imensas coisas para fazer mas uma inércia medonha apoderou-se de mim desde a ponta dos cabelos aos dedos dos pés. A única coisa que parece funcionar é o cérebro que não pára de me atormentar.
Tenho vontade de escrever mas só me assolam pensamentos negativos, lamentos, angústias…estou num desassossego sossegado.
Não sei se estarei a terminar um ciclo da minha vida ou a começar outro, estou confusa…tenho a certeza de que melhores dias virão…ou serão piores!?

Só espero que estas palavras escritas consigam exorcizar parte das minhas inquietações!

Sem comentários:


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa