17 de agosto de 2008

ÓCIO

Hoje NÃO FIZ ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!!

Foi um verdadeiro dia de preguiça, desperdiçado, desinteressante…embrutecido. Passei quase todo o dia no quarto, fazendo apenas uns intervalecos, entre o dormitar e olhar para o PC, para tomar café. Não desfrutei do Solzinho nem da luz do dia…nem sequer me dei ao trabalho de fazer comida, petisquei porcarias para tapar os buraquinhos que me faziam lembrar que tinha estômago.
Dias há em que chamaria a isto o prazer do sossego, hoje, definitivamente, só me ocorre a palavra ÓCIO…tão estúpido que foi o dia que merece ser assinalado (como medida preventiva, para que não volte a acontecer tão cedo). O dia 17 de Agosto de 2008 fugiu-me por entre as mãos, varreu-se do calendário sem eu dar por isso…agora é que me apercebi que desperdicei um dia da minha vida e é tarde demais para o recuperar, não há volta a dar.

Prometo que amanhã vou fazer montes de coisas!!!!!!!

Sem comentários:


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa