14 de agosto de 2008

NA CORDA BAMBA

Sinto-me como uma artista de circo, a balançar numa corda bamba, sem saber ao certo onde colocar o próximo pé e sem a segurança de uma rede de protecção se me desiquilibrar e cair...sinto-me na dúvida, entre o avançar e o recuar. Não sei o que me vai acontecer num futuro próximo, aliás, nem sei o que me está a acontecer neste preciso momento. Não estou a conseguir planear a minha vida e isso, apesar de normalmente não me afectar, desta vez está a deixar-me virada do avesso.

Sinto-me feliz e ao mesmo tempo infeliz...não sei se estou a 8 ou a 80. Não sei que nome hei-de dar ao meu estado de alma. Sei apenas que gostava de lhe dar um nome, acho que ficaría muito melhor se pudesse dizer que estou depressiva, ou nostálgica, ou alegre, ou serena...

WAU...acho que acabei de descobrir...estou simplesmente CONFUSA!

(Pensamentos paralelos ou confissões de uma "jovem" em plena maturidade, como diria um amigo meu.)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Ana!

Hoje deu-me uma vontade enorme de visitar o seu blog. Gostei deste post. Aposto que nesse "grupo circense" estará acompanhada por uma enorme "trupe de artistas". ;)

Até...

Ana GG disse...

Olá "anónima"!
Fiquei muito contente por recebê-la...adoro visitas!
De facto a trupe que me acompanha de perto neste meu grupo circence é muito diminuta, digamos que são apenas dois trapezistas que me deixam neste estado (um menor e um já com idade p'ra ter juízo ;))

Até breve...espero eu


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa