25 de agosto de 2008

HOMENAGEM

Ao telefone…
Mãe: Como vão as coisas e blá, blá, blá, blá, blá, blá????
Eu: Na mesma, normais e blá, blá, blá, blá, blá, blá…é verdade, o Diogo fez uma nova tatuagem.
Mãe: Ó valha-me Deus, esse miúdo nunca mais tem juízo?

Diogo a intrometer-se na conversa…
Diz à avó que lhe quero fazer uma homenagem, da próxima vez vou tatuar o nome dela no meu corpo”…podes crer, é a pessoa que mais gosto…não…É das pessoas que mais gosto! Não sei se hei-de escrever só o nome dela ou avó Lourdes…talvez faça no pulso…se sobrar um espacinho talvez ponha também o teu nome!”

Pensamentos meus:
Ninguém sabe mas desde que nasceste que te fiz uma homenagem, tatuei-te na alma…No corpo também! É uma tatuagem permanente e incolor, preenche-me todos os poros e está sempre em construção…há dias em que a tinta a entrar dói muito mais do que as outras, aquelas que se vêem.

Podes não saber mas o meu corpo tem sempre espaço para o teu nome!

4 comentários:

Unknown disse...

Pensamentos bonitos! O Diogo leu-os?

(este blog já me fez desesperar por 2 álbuns de CocoRosie, Muuuuuuuito bons)

Ana GG disse...

p/ plexu:
Pensamentos sentidos! O Diogo já os leu...ele, com os olhos molhados "ó mãe!!!!", eu com os olhos molhados e um sorriso estúpido na cara.

Quanto à CocoRosie...ADOREI! Só "nos conhecemos" há cerca de um mês, foi uma paixão imediata. Estava a correr blogs à toa, descobri por acaso o de um puto espanhol com esta deliciosa música. Fui logo pesquisar, fiquei encantada com a sonoridade delas, quem se lembraria de misturar sons de brinquedos infantis com uma harpa!? Foi uma lufada de ar fresco. Não comprei ainda nenhum albúm, limitei-me a sacar umas músiquitas no LimeWire.

Unknown disse...

Na mesma linha de CocoRosie, sem os brinquedos, sugiro a Stina Nordenstam

http://www.youtube.com/watch?v=sQIowXjGGMI

Ana GG disse...

UAU!!!!!
Também de arrepiar!


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa