22 de agosto de 2008

...ficar sossegadinha

Esta tarde, estava para aqui a tentar ficar sossegadinha no meu cantinho de moradora a tempo inteiro, quando me apercebi das manifestações de alegria, algo estridentes, que vinham da casa ao lado…foi a gota de água que faltava para, finalmente, me convencer que sou a desgraçadinha aqui do burgo. É que todas as casotas aqui da rua (ruela, travessa, beco...pronto, reentrância) têm uma piscina excepto a minha.

Serve-me de consolo não ter a preocupação dos níveis do cloro e blá, blá, blá…a água a ficar esverdeada e blá, blá, blá….

(Querem mesmo a verdade? Ok, não sou de ferro! Quando os “bifes” fazem espalhafato aqui mesmo ao lado também me apetecia ter uma piscinazita)

Sem comentários:


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa