6 de agosto de 2008

BIA, A CAÇADORA

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Hoje tive um acordar um pouco conturbado. Assim que abri os olhos, a primeira coisa que vi foi um monte de penas soltas no chão, seguidas de um pássaro morto. Conhecedora deste tipo de situação pensei logo para com os meus botões, "a safada da gata Bia já atacou de novo!"...levantei-me e fui à casa de banho...UHGGGG!!!!!...um enorme rato morto em cima do meu tapete!!!!

Moro no campo e animalagem não falta nas redondezas, daí que uma das minhas gatas, a única caçadora, adore trazer-me prendas para que me delicie pela manhã, deixa-as sempre no meu quarto ou casa de banho (que fica dentro do mesmo)...ele são osgas sempre já sem a cauda, lagartixas, camaleões, pássaros, ratos do campo, libelinhas...

Obrigada Bia, adorei os presentes mas não precisavas de exagerar, deves ter tido montes de trabalho nesta caçada! Nem sei como te agradecer!?

Por enquanto ainda me encontro abananada e enojada sem saber ao certo o que fazer com eles, espero recompor-me muito em breve.

BOM DIA pra vocês também! ;)

2 comentários:

SRRAJ disse...

Lol, gata linda e amiga da dona.
Bjs

Ana GG disse...

Desejo-te a mesma sorte com o Leão!
;)
Bjos


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa