4 de agosto de 2008

Botas BRANCAS


A pior coisa que me aconteceu no regresso da viagem a Berlim foi constatar...quando estava a desfazer a mala e me preparava para mostrar a minha maior compra (pelo menos no preço), umas fabulosas botas brancas, muito diferentes, muito in, compradas no bairro mais giro e alternativo da cidade, o Mitte...que as ditas botas, cuja decisão da compra levou 4 dias e a prova das mesmas 2 minutos...eram do mesmo pé, que ÓDIO!!!!!!! Fiquei pra morrer, completamente desvairada.

Por descargo de consciência procurei o talão por toda a parte e tal como calculava já o tinha deitado para o lixo, como é hábito (mas vai deixar de ser). O saco da loja não tinha nenhuma morada e apenas um nome idiota de 4 letras. Respirei fundo, disse para comigo "calma Ana, isto não te está a acontecer, tudo na vida tem uma solução!"

Nessa noite agarrei-me ao google com unhas e dentes durante horas...em vão. Por um acaso, resolvi ver o saldo a minha conta e lá vinha o maldito nome da loja das botas, dado que tinha pago com cartão. No dia seguinte, sexta, perdi mais 2 horas no google e finalmente encontrei, não só a morada como o número de telefone da loja e ainda uma fotografia com o local do crime.

Levei todo o sábado a ligar...nada! Domingo interrompi e hoje, segunda, voltei ao ataque. Respondeu-me uma rapariga simpática, tal como a que me vendeu as duas botas do mesmo pé, que me sugeriu que enviasse por correio a "mercadoria" e eles enviavam um par completo na volta do correio. Eu, desconfiada por natureza, não achei muito justo uma vez que o erro tinha sido deles e sugeri que se fizesse a troca ao contrário...primeiro eles e depois eu. A moçoila ia falar com o patrão e depois dava-me uma resposta...aguardo ansiosamente o desenrolar do mistério das botas brancas uma vez que calçar no pé esquerdo o que pertence ao direito nunca me deu muito jeito.


Conclusão: Quando comprarem umas "botas brancas"experimentem sempre o par nos dois pés, sobretudo se a loja ficar a mais de dois mil quilómetros de casa!!!!!!

6 comentários:

ANDARILHO disse...

As pressas para comprares as botas foram só para ires numa correria para o lado da porta famosa para depois poderes dizer que estiveste mais tempo ao lado da dita do que eu!!! Enquanto isso eu ocupava o meu precioso tempo vendo milhares (melhor, centenas de milhares) de chávenas. É verdade!!! Por um mero acaso eu cheguei a dizer-te que comprei um serviço de chávenas de café em esmalte iguais às tuas??? Bem me parecia que com a excitação me tinha esquecido de te dar a novidade... ;)
Bjs

tcl disse...

boa sorte com as botas. mas era para te dizer que também gosto da musiquinha do cinema que aqui tens :-)

Ana GG disse...

P/Andarilho:
Como deves calcular era a última oportunidade que tinha para admirar a porta, por isso, quais botas quais carapuça...porta com ela!
Ai sim!? Não me digas que encontraste as chávenas!?

Ana GG disse...

P/tcl:
Obrigadinha. A saa as botas está pra durar...a rapariguita ainda não me ligou.
Quanto à musiquita este tb é outro dos meus favoritos.
Cusquei o teu perfil e descobri que gostas do lobo antunes do meio, sou sua fã desde os 17 anos, tenho a obra quase toda do senhor...é de facto um génio da escrita.

SRRAJ disse...

Quando era miúda aconteceu o mesmo ao meu pai. Não sei se é por esse motivo, mas faço sempre questão de experimentar o calçado muito bem antes de comprar.
Boa sorte. Aqui fico à espera de um final feliz.
Beijo

Unknown disse...

Dentro de um mês vou estar em Berlim durante uma semana. Não estou a pensar comprar calçado.


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa