4 de junho de 2008

JUNHO, mês dos IRMÃOS

Foi no mês de Junho que nasceu o meu irmão…
Foi no mês de Junho que faleceu a minha irmã!

Este é para mim um mês de ganhos e de perdas.

Era suposto sermos três a ver os dias crescerem, a sentir o calorzinho do, quase, começo de Verão…mas não, só somos dois. De há quase sete
anos a esta parte, o inicio de Junho provoca-me sempre uma certa nostalgia e uma enorme raiva por já não sermos três…


A ver os dias crescerem
A sentir o calorzinho do, quase Verão…

2 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ ANA,JÁ AQUI PASSEI VÁRIAS VEZES.SABES,GOSTO DA FORMA COMO ESCREVES.MUITO.
É VERDADE QUE NUNCA ANTES COMENTEI 1 POST TEU,APESAR DE TER GOSTADO DE TODOS:).MANIA MINHA,NÃO GOSTO DE COMENTAR SÓ POR COMENTAR.PREFIRO LER.
PARA ESTE POST ABRI UMA EXCEPÇÃO,PORQUE ME DIZ MUITO,PORQUE O SENTI E PERCEBI(DESCULPA A INVASÃO).
NADA MAIS TRISTE DO QUE PERDER AQUELES QUE MAIS AMAMOS.PERDÊ-LOS NO SENTIDO EM QUE,FISICAMENTE,NUNCA MAIS ESTARÃO CONNOSCO,NUNCA MAIS OUVIREMOS E PARTILHAREMOS AS SUAS GARGALHADAS OU LÁGRIMAS,A SUA VIDA.
QUANDO ISSO ACONTECE SENTIMO-NOS DEFRAUDADOS,FICAMOS DE MAL COM O MUNDO,COM A VIDA,PERCEBEMOS QUE,AFINAL, HÁ UMA COISA QUE NÃO ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS DECIDIR.
TENHO A MINHA FÓRMULA PARA OS MANTER SEMPRE COMIGO:ESTÃO NA MINHA MEMÓRIA(ABENÇOADA MEMÓRIA),AÍ SIM,ELES ESTÃO SEMPRE COMIGO,PARTILHAM AINDA A MINHA VIDA,AÍ AINDA E SEMPRE ESTARÃO VIVOS.

BEIJOS.
MARIA

Ana GG disse...

Olá Maria, não invadiste nada, este é um blog aberto. Fico contente por gostares de ler os meus textos (posts)!; Também prefiro que os comentários não venham por obrigação, mas sim "vontade".
Este é um assunto delicado...a morte, a perda de alguém que amamos muito. A minha irmã está comigo em todos os meus seguntos, SEMPRE!!!!!...mas não consigo deixar de sentir esta impotência, esta injustiça, este querer e não poder abraça-la.
Beijos Gordos

P.S. Foi importante para mim o teu comentário!


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa