11 de junho de 2008

As pequenas GRANDES coisas que mexem comigo


Apetece-me escrever sobre mim, em jeito de "confissões de uma adolescente", será por falta de assunto!? Bem, isso agora não interessa para nada...estou decidida!

O QUE ME FAZRELAXAR

viajar (nem que seja aqui para o lado, junto à fronteira, ao país de nuestros hermanos); fumar um cigarro; ouvir música baixinha; ler; beber café (apesar de parecer contraditório); dançar; sentir a água nas mãos; lavar o quintal com a mangueira...sem pressas; lavar louça (sim!!! por estranho que pareça, não vale a pena voltar a ler, é mesmo isso!); tomar um banho de emersão bem quente no silêncio da noite; que me lavem a cabeça no cabeleireiro; um bom vinho tinto; ligar a televisão para adormecer, sem som, apenas com as luzes a oscilarem de intensidade; uma massagem; quando me sinto muito cansada, andar de carro ao lado de um condutor de confiança (apetece-me sempre que a viagem nunca mais termine); o silêncio...









O QUE ME PROVOCA
a inércia de certas pessoas; aulas muito barulhentas; que deitem lixo para o chão; a prepotência; ter dificuldade em bronzear as pernas; condutores que seguem a passo de caracol e resolvem acelerar de uma forma animalesca quando resolvemos ultrapassá-los; a arrogância; fazer a depilação; melgas, mosquitos, moscas e afins; quando estou no duche a lavar a cabeça e o gaz se acaba; que se acabe o isqueiro ou não tenha fósforos por perto quando morro de vontade de fumar um cigarro; muitas coisas fora dos seus lugares em simultâneo; fazer compras de supermercado; a injustiça; calçada, pisar areia num chão de ladrilhos...




Sem comentários:


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa