5 de junho de 2008

霊気 - REIKI


Reiki é uma forma de terapia de origem japonesa baseada na manipulação da energia vital (ki) universal através da imposição das mãos com o objectivo de restabelecer o equilíbrio vital e, assim eliminar doenças e promover a saúde”.
Wikipédia
Depois de vários anos a ouvir falar do Reiki, que deveria experimentar e blá, blá, blá...ontem, lá me resolvi...
e fiz...e adorei...e vou voltar!

Não pensem que me tornei uma fanática das energias vitais e do poder do universo e coisas que tais. Fui simplesmente porque tenho uma mente aberta, gosto de novas experiências e essencialmente porque sinto um desequilíbrio interior que me vem não sei bem de onde (se calhar até sei mas não vos digo).

A sessão durou hora e meia e as sensações que me afloraram foram das mais incríveis que se possa imaginar. Tive alturas em que senti, sem sombra de dúvida, as minhas energias percorrem o corpo como se de uma descarga eléctrica se tratasse. INCRÍVEL!!!!!!

Vou fazer as sessões necessárias e depois logo vos conto se me vou sentir mais em equilíbrio comigo e com os outros...fica prometido.
(estão vocês a pensar, "mas para que raio me interessa isso?")

Os meus estados de humor ultimamente têm oscilado entre o 1 e o 100 no intervalo de três segundos.
HELP MEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

4 comentários:

ANDARILHO disse...

Se tu não contas o motivo do teu desequilíbrio, só se eu contasse... Parece-me bem contar as coisas. Aliás, acho do mais engraçado que há eu vir para aqui contar as coisas que não são para dizer!! Que dizes???
Só vejo um problemazinho de nada. Um receiozito, também de nada, que as tuas oscilações de húmor oscilem por demais na minha presença e que isso me seja desfavorável (feeling meu). Prudente como sou, fico calado e mudo de assunto fingido, inclusivé, que nunca sequer pensei naquilo que escrevi anteriormente. Posto isto resta-me comentar o Reiki. Não percebendo eu nada de Reiki, vou mas é manter-me calado para também não dar barraca.
Assim sendo,
beijinho.

ANDARILHO disse...

"humor" é sem acento, bem entendido!! Escrevi mal no comment anterior, mas está aqui a correcção. Rápido que fui a corrigir. Não se pense que sou sempre rápido, nada de ilações despropositadas.

Ana GG disse...

Amigo Zé...tu sabes PARTE do meu desequilíbrio actual(ou será que sabes tudo!?). Vê lá como te sabes comportar, se viesses para aqui abrir a bocarra em praça pública, no mínimo levavas com o meu humor em dose dupla, por isso...deixa-te estar quietinho!
Quanto ao reiki, foi DEMAIS!
Beijinhinho

P.S. Afinal vens comentat o meu humor e não o reiki em si...só tu!

SRRAJ disse...

Olá,
já participei em algo semelhante, mas foi uma única sessão. Gostei, embora não tenha repetido a experiência.
Depois conta como foi.
Beijos
Sandra


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa