3 de junho de 2008

A Minha Vida Dava Um Filme Indiano_Iºepisódio

AnteOntem o meu filho começou a trabalhar!

Anulou a matrícula porque a área em que estava não lhe dizia nada e de repente decidiu que para o próximo ano lectivo vai matricular-se num curso profissional, quer ser actor ou fotógrafo…ou qualquer coisa assim grandiosa. Fiquei meio aBANANAda mas, como já estou por tudo, nem fiz grande escândalo, impus apenas uma condição:

“Se não estudas, trabalhas… é que a vida custa a todos!”

Depois de três longas semanas a desPROCURAR trabalho (deitado na cama a navegar na net), lá conseguimos, através de amigos, arranjar um emprego muito bem remunerado para a sua experiência neste mundo dos assalariados…ao ar livre, sem ter de fazer grande coisa, para além de estar de pé oito horas (único senão). A exercitar o seu poder de comunicação angariando clientes para um restaurante da zona.

Exigiam calças pretas e eu lá fui comprar-lhe dois pares…estava entusiasmada com a ideia, achei que lhe ia fazer muito bem…ele…nem tanto!

Chegou a Hora H e o rapaz lá foi todo DEScontente para o trabalho, tipo, “Bolas! Dia da criança e eu a bulir!”...eu, claro, toda contente!

Começou às 13h e às 16h já odiava o emprego...
Final da estória:
AnteOntem, o meu filho despediu-se!

P.S. Não percam as cenas dos próximos episódios!

1 comentário:

ANDARILHO disse...

Nada que não me tenha passado pela cabeça quando me contaste da novidade. Pensei era que o trabalho durasse uns 6-7 dias, não umas 6-7 horas...

Bjs


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa