27 de junho de 2008

FESTIVAL MED

Ontem à noite fui com o filhote e uma colega ao Festival de músicas do Mediterrâneo em Loulé. Que lufada de ar fresco! É o 2º ano que vou e estou arrependida de não ter ido em anos anteriores. Gostei de tudo o que vi e ouvi, o ambiente é muito descontraído e passa-se uma noite diferente e muito agradável. A atracção do cartaz era o jamaicano "Jimmy Cliff"...já entradote e com muita pedalada, fez-me regressar aos tempos da adolescência.
Para mim, o ponto forte, a surpresa da noite, foram os espanhóis "MUCHACHITO BOMBO INFIERNO"...poderosos!!!!!! Divertidos, com um spedd impressionante (tenho que admitir que a garra dos nuestros hermanos supera a nossa em 200%). Ri muito e dancei quanto baste... vim revigorada e com todos os ossinhos do corpo a chocalhar (a idade não perdoa!).
Vale a pena dar uma saltada ao festival, apressem-se, acaba no domingo!

Sem comentários:


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa