Neste preciso instante não estou, como seria de esperar, a jantar ou a fazer o projecto curricular de turma, ou qualquer outra das importantes coisas que deveria estar a fazer. NÃO! Estou "esparramada" no meu novo sofá 60s, verde-cueca e verde-musgo, em pleno quintal, com uma temperatura deliciosa e a ouvir apenas o ruído dos meus espanta-espíritos pendurados na árvore das flores amarelas!!!!!!
Há duas horas atrás, quando saí de casa para tomar um cafézinho rápido, deparei-me com este encantador sofá junto ao latão do lixo a olhar-me com a expressão mais triste deste mundo, como que a implorar-me "leva-me contigo...", foi amor à primeira vista! Tratei logo de arranjar um ajudante para o ir buscar. É um genuíno exemplar dos anos 60 e, para meu enorme espanto, descobri que se abre de uma forma engraçadíssima e se transforma numa cama de dois lugares. Que orgulhosa estou do meu novo sofá!!!!!!!!!!! (Os meus gatos também o estão a adorar!)
4 comentários:
Nota: Não achaste o sofá quando ias a caminho do teu cafésinho, foi mais quando ias levar o teu filho lindo a Albufeira!
Ao menos tens a sorte de encontrar alguma coisa no lixo que não esteja partida ou avariada... já eu não posso dizer o mesmo!
Aproveita-o bem... já que nestes finais de tarde sabe tão bem não fazer nada de importante e ficar apenas a sentir e ouvir a Natureza!
Bjs
Respostas
Lima:
Tens razão "filho lindo", tomei o cafézinho com "Z" à vinda!
Just me:
Não está novinho em folha, mas está bonzinho!
Podes crer...sabe tão bem estar apenas a ouvir e a sentir a natureza, a música, o vazio...
bjo Gordo
Oi,
delirei com o termo "verde-cueca". Nunca o tinha ouvido, nem faço a mínima ideia que tipo de verde será.
Tonalidades à parte, aproveita bem o teu sofá ...
Jinhos
Enviar um comentário