8 de outubro de 2008

GATARIAS

Acabei de terminar uma luta renhida entre um folhado de gila e a gata Sara. Que cena hilariante!

Eu, semi-deitada em cima da cama, a gozar a minha mordomia de quem não trabalha às 4ª de manhã …que faço não faço entre uma dormidela e outra? …Bem, um folhadito de gila até marchava! A gata Sara, até então sossegada e muito aninhada a dormitar nas minhas pernas, salta de rompão e torce-se, retorce-se desenfreadamente para me roubar o repasto. Afasto-a por diversas vezes e o seu focinho de gata gulosa à beira do desespero provoca-me um riso quase compulsivo que me dificulta ainda mais a árdua tarefa de degustação.

Pior mesmo foi quando, com aquele olhar de quem está possuída, se começou a babar a pontos de me salpicar a t-shirt toda…se um cão a babar-se é por si um cenário deprimente, haviam de ver um gato…é de ir às lágrimas!

9 comentários:

Miguel disse...

Que é que andas-te a dar aos pobres animais? :(

lol

bom resto de semana :)

Ana GG disse...

Miguel, os meus bicharocos são tratadinhos com todo o amor. Se se babam é porque são uns comilões da pior espécie.

:)
Bom resto de fim de semana também para ti!

just me disse...

Eu tenho um cão e uma cadela... a cadela nem por isso, agora o meu cão... por tudo e por nada baba-se, ao ponto de eu ter de limpar-lhe a boca com um guardanapo!!!... Agora os gatos a babarem-se???? Estranho! Não poderia imaginar!

Tenho cá um pressentimento que o meu cão e tua Sara devem ter pertencido à mesma família em vidas passadas... ambos babam-se, e ambos parecem querer devorar qualquer espécie de alimento que as suas donas possuam nas mãos!!!!

Bjs esfomeados (para não dizer babados... ficava mal!)

Ana GG disse...

Pois é just me. Os nossos animais, embora de espécies diferentes têm muito em comum...a propósito, o teu rosna quando o contrariam? É que a Sara dá cada rosnadela que nos deixa mortos de medo.

Bjos

SRRAJ disse...

Oiiii,

o meu Leão baba-se em 2 contextos completamente diferentes. Baba-se de medo quando vai ao veterinário e baba-se de prazer quando lhe faço festas. Em suma, é um babão.
Beijo

Ana GG disse...

srraj, ainda bem que não é só a Sara. Os meus cães também se babam nesses dois contextos. Desconhecia esta faceta nos gatos...achei uma piada!!!!

bjo

P.S. Babar com as festas!? Essa ainda é mais original.

just me disse...

Não se pode contrariar o meu menino mimado, pois para além de rosnar, ainda se vira a mim em jeito de quem me vai morder...
Mia culpa, que lhe dou muitos mimos e não lhe consigo bater...
Bjs

Sadeek disse...

Aío está uma coisa que nunca pensei ouvir...um gato babar-se...chiça...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

Ana GG disse...

sadeek
Um gato a babar-se por comida é do mais engraçado que se pode ver. Eu também desconhecia essa faceta.

beijoooooooooooooooo tb


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa