2 de outubro de 2008

Cantinho do ANDARILHO

Carissímos leitores, estou a pensar seriamente em abrir aqui uma sucursal para o andarilho, mediante uma quantia simbólica apenas para os gastos necessários. Entretanto, enquanto trato da burocracia podem usar o modesto espaço que se encontra no final do texto "comentários" para lhe deixarem os vossos recados. Ele (cusco como é) certamente irá lê-los.


Nota: A foto que acompanha o texto foi utilizada sem autorização do proprietário. Se por ventura desaparecer sem aviso prévio foi porque o supracitado não gostou mesmo nada da ideia. Eu, pessoalmente, até acho que está muito favorecido...com um ar sério, de pensador.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Ana!

Cá estou eu de novo, para lhe dizer que achei esta ideia de criar o "Cantinho do ANDARILHO", simplesmente desconcertante.
Até tem fotografia e tudo!!!!!

Para lhe dizer a verdade, acho que está demasiado sério e pensativo. No entanto, fiquei agradavelmente surpreendida com uma foto que ele publicou num conjunto de fotos tiradas em Sevilha.

Foi a primeira vez que lhe vi um "sorriso franco e rasgado" e, sinceramente... gostei!!!! Cheguei a pensar que ele está sempre com um ar "sério", mas deve ser só impressão minha. (Será????);))

Confesso que aproveitei estes momentos para fazer uma pausa no trabalho. Esta coisa da Avaliação dos Docentes, ainda vai dar com meio mundo em louco (incluindo eu) e o pior é que ainda só estamos em "sexta-feira Santa".

Aproxima-se o fim-de-semana e espero que o aproveite da melhor forma.

Um beijo para si.

Até breve!

just me disse...

FRANCAMENTE ANA!!!... Cada um com o seu blog (para ler em tom de ironia)... e agora isto... poluição visual no TEU blog??? Já não basta eu ter de ir (sim, pois ele obriga-me a ir lá e a comentar todos os dias, caso contrário, espanca-me) ao blog do referido e deparar-me com "aquilo"... e agora aqui também??? LOL

Estou a ver que o "cantinho do andarilho" lhe dará mais que fazer, coitado, e anda tããããããooooo ocupado, ele... tadito!
Imaginas que ele diz que não dá conta do seu blog, de responder a tantos comentários, e que, portanto, não consegue publicar (quase) diariamente como fazia antes?... Assim, e para ajudar, lá vem a ana disponibilizar a secção de comentários do seu blog, para fazer o moço ter mais trabalho ainda a responder cá e lá.... (estou para ver/ler a reacção dele!)... Daqui a nada, mete baixa!

Quanto à foto, está muito gira... gosto de o ver assim pensativo (coisa rara nele, aposto que ele teve de se esforçar muito para consegui-lo)...

Uma ideia muito criativa, sim senhora... vamos lá ver como ele aceita!

Bjs

just me disse...

P.S. esqueci-me de uma coisita importante... o número de visitas e comentários a cada post teu irá aumentar exponencialmente! :)

Ana GG disse...

Caríssimas anónima e just me, acho que o "jovem" deve estar a preparar alguma retaliação...estranho o seu silêncio!

;)

SRRAJ disse...

:-) Não consegui deixar de sorrir. Tou mortinha para ler a resposta do visado.
Beijo

ANDARILHO disse...

Pois que cheguei…

RESPOSTA DO VISADO:

Vou situar os meus (milhares de) fãs:

14.24h – O meu telemóvel desata numa vibração interminável enquanto eu me encontrava a debitar matéria acerca do ciclo ovárico e simultaneamente ouvia um aluno que se apresentava preocupado, uma vez que suspeitava ser estéril. Enquanto eu colocava a mão no bolso para disfarçar a inoportuna vibração, questionava o aluno acerca das razões que o levavam a pensar isso. Prontamente o rapaz me explicou que muitas vezes lhe apetecia enrolar-se com a namorada e que não tinham preservativo nem paciência para adiar. Ainda ontem à tarde foi uma chatice, uma vez que teve de interromper o serviço aquando da chegada da mãe da namorada a casa e só retomá-lo 1 hora depois, quando finalmente se viu livre da “sogra”. Enquanto eu dava a minha lição de moral, não via a hora de acabar a aula para ler a sms…

14.35h- Acabou a aula, mandei os miúdos saírem e enquanto por um lado descansava por ir finalmente ler a sms, por outro ouvia o aluno a dizer-me que era doido, mas nem tanto. Nunca tinha ejaculado nessas situações…

SMS da Ana:” Posso pôr uma foto tua no meu blog?”

14.37h Intrigado, apressei-me logo a responder: “Foto essa em que eu estou um deus grego ou quase? Podes!”

14.39h: Resposta da Ana: “Um perfeito David de Rafael! Já está!”

14.39h: Respondi eu, embora não fizesse ideia quem fosse o fulano, mas desconfiando ter bom ar.” É o que se pretende”. Mas a achar que como tinha demorado 10 min a responder à primeira sms, já não tinha valido de muito a minha autorização porque já deveria estar publicada.

Chegado a casa vou ver o dito post...

Fiquei paralisado de imediato. Que foto esta que tu me foste arranjar Ana Gordiiiiiiiiiiiinhooo???????? Mas como esta foto foi parar ao teu pc???????????????? Foto essa tirada pela Kika em Talin enquanto esperava pelo cabrão do barco para Helsínquia???? Logo tu que, quando eu cortei o cabelo assim (contra as tuas ORDENS) me disseste (sem tirar nem pôr): “Nem ficou assim tão MAL…”!!!!! Fica tu sabendo que só gosto de 2 coisitas na foto: a t-shirt (por causa do escrito) e a pulseira preta (que já não tenho porque a parti e que me tinha sido dada pela Maria). Agora que o mal está feito deixa ficar. Tenho uma pena de ter apagado umas fotos tuas de Berlim… Sabes, umas tiradas no bar à noite??? Lembras????? Tão giras que estavam… Mesmo giras!

Mas tendo eu um monte de contactos possíveis (chiquíssimo como sou) que necessidade há de haver aqui um espaço para comentários??? Estavas a treinar hiperligações??? Foi isso?? Serviste-te então de mim???????? Aposto que foi…

Recaditos:
P/ Anónima: Fique sabendo que eu raramente estou com um ar muito sério. Daí estar cheio de rugas nos olhos (não são do sol e muito menos da idade) e também por isso ter de gastar rios de dinheiro em produtos da clinique para atenuar a progressão destas.

P/ Just me:
Agora tens uma preocupação dupla, já estarás tu a pensar. A ter de arranjar tempo para me comentares no meu blog e tb aqui… Só tu just me!!! FRANCAMENTE!!!
Quanto ao meu ar pensativo que tu AMAS tanto… Como tu hás-de vê-lo??? Pois se estamos sempre a falar, vou pensar no quê??? Ai, ai…

P/ SRRAJ:
Notei um certo tom de ironia no teu comentário. Mortinha por ver a minha resposta porquê??? Bem, bem…
Bjs

Ana GG disse...

andarilho

Não estou a treinar links, não!!!!!
É que as tuas leitoras mencionavam-te a torto e a direito, daí criar este espacito para ti.
Por lapso disse-te que parecias o david de rafael, por isso não o conhecias...o dito cujo é de Michelangelo (lol).

Aqui estás à vontade, faz como se estivesses em tua casa.

ANDARILHO disse...

:) Ahhhhhhhhhh. Afinal foi mesmo todo o teu altruísmo em evidência??? E eu a pensar mal... Que grande cabrão que eu sou...

Agora percebo. Foi mesmo por isso que eu não conhecia. Se tens dito logo que era do da Michelangelo eu via ,logo, logo de quem se tratava.


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa