16 de outubro de 2008

Agora mesmo quando cheguei a casa resolvi dar uma espreitadela à minha caixa de correio abandonada que serve geralmente de albergue a caracóis inteligentes (o carteiro não passa por estas bandas).. Raramente a abro, mas nunca se sabe…por vezes penso que poderá lá estar algum recado.

Qual não foi o meu espanto quando me deparo com uma revista formato A5, imagem duvidosa na capa e com o sugestivo título “TOP SEX”. Não consta o ano da edição mas o preço da dita cuja ainda vem em escudos e as maminhas da menina da capa ainda são da era pré-silicone. Nem queria acreditar! Sou das poucas pessoas que aqui vivo durante todo o ano (apenas com o meu filho), de resto são casas alugadas a agências que por sua vez as alugam a turistas na época alta. A zona é portanto pacata e pouco concorrida.

Esta surpresa deixou-me um pouco preocupada…será que tenho um admirador secreto daqueles nojentos mas mesmoooooo nojentos? Será que anda por aqui algum tarado à solta????????......

6 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Um tarado não ia "desperdiçar" uma peça de colecção dessas...
;o))

Ana GG disse...

Espero bem que não. É sinal que é apenas um admirador nojentoooooo...UFFF!

;)

ANDARILHO disse...

Calculo que saibas que sem a revista, a máquina de café expresso que eu te comprei não te custará apenas 7,50€. Sabias disso, não sabias???

Ana GG disse...

Calculo também que devas ter calculado que preguei logo com a revistinha no balde do lixo...blharrr!!!!
Assim sendo e sem outra hipótese à vista, estou disposta a pagar-te 7 euros e 60 pela máquina infernal.

wednesday disse...

LOL! É melhor teres cuidado!:)

Ana GG disse...

wednsday
Podes crer...como dizia o outro, quem tem c* tem medo!
;)


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa