25 de outubro de 2009

venenos

Vocês nem imaginam a sorte que têm por não encontrem nada de novo aqui no sítio. É que, segundo as minhas previsões, os textos só poderiam sair envenenados... ando com um daqueles feitiozinhos, UI, UI....

Das duas uma,
ou(quase)só me tenho cruzado com gente mentecapta
ou estou mesmo
uma autêntica "cAbra" venenosa!

Isto só pode ser da atarefação em que tenho andado. Nem me reconheço!
Prometo que volto brevemente com o meu melhor feitio.

Por enquanto...ide visitar outros blogues, ide, ide...

(no entanto, podeis sempre passar por cá que esta coisa não é como a gripe dos porcos)

21 comentários:

rose disse...

Olha que isso pega-se .Estou cá com um entalanço que só visto!
Cuidado com os "presentes"...
"Ide Ide.."Para onde?:)

Paulo Lontro disse...

Estou vacinado...
Tem uma óptima semana Ana.

Dylan disse...

Quanto são, quantos são? Eu não tenho medo de ninguém...!

Kika disse...

Tens a certeza que não é pegadiço? É que vá que eu por simpatia também me ponho assim com um feitizinho...acho logo que foi contágio!

Cirrus disse...

Qual teu melhor feitio??

Pronúncia disse...

Ana, o teu feitio está de saúde e recomenda-se... vai por mim, que eu sei! ;)

Cirrus disse...

Pronúncia, qual melhor feitio dela?? Está de saúde???

Queres ver que daqui a pouco até eu tenho bom feitio??

Pronúncia disse...

Cirrus, qual melhor feitio?! O dela evidentemente... é desse que estamos a falar.

Claro que está de saúde... mexe, bole, está apuradinho e tudo, vê lá tu!!...

E não tens?! Ou alguma vez eu disse o contrário?!... (coff! coff! coff!)

Ana GG disse...

rose

Pega-se!?
Não usaste o "desinfectante" após a leitura? És mesmo descuidada.

Ide, ide, para "pastagens" mais interessantes...
:)

Ana GG disse...

Lontro

O que te vale é seres um homem prevenido.

Uma óptima semana também para ti.

Ana GG disse...

Dylan

Não te metas nisso, são mais que as mães!

AHAHAHAHAHAHAH

Ana GG disse...

Kika

Não te posso garantir que não se pegue. Pelo sim pelo não, usa uma máscara quando cá vieres.

;)

Ana GG disse...

Cirrus

Aquele que tenho guardado para as ocasiões especiais e que tu, pelos vistos, ainda desconheces.

;P

Ana GG disse...

Pronúncia

Fico mais descansada. A opinião de uma pessoa sensata tem muito peso.

É que já estava a ficar preocupada, com estes laivos venenosos...

:)

Ana GG disse...

Cirrus

Por acaso nos últimos dias o meu feitio até nem tem andado muito saudável,daí que escrevi o texto.


Bem.....
Tu teres bom feitio, a julgar pela amostra, parece-me uma missão quase impossível.

Ana GG disse...

Pronúncia

Obrigada!
A solidariedade feminina ainda é uma coisa bonita de se ver.

;)

Dylan disse...

Ana,

Arreio em todos...!
http://www.youtube.com/watch?v=2SK9kFyQxNw

AHAHAHAHAHHA!

Cirrus disse...

AHAHAHAHAHAHAHA!

Já te "vi" de bom feitio sim senhor!!

O que me leva a imaginar o teu pior feitio!!! Foge, foge, corre para as colinas...

AHAHAHAHAH!!!

Dylan disse...

Para ti, Ana:

http://temponoalgarve.blogs.sapo.pt/

Ana GG disse...

Dylan

Está visto que não tens tomado a medicação. Estás um poço de violência...CHIÇA!!!!!!


Obrigada pelo "tempo no Algarve". Já está nos favoritos.

:)

Ana GG disse...

Cirrus

Se existirem colinas por perto é uma grande sorte.

AHAHAHAHAHAH


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa