20 de outubro de 2009

a melhor mãe do mundo é a minha, sabiam?

a melhor mãe do mundo faz hoje 80 anos

esta proeza não é para todos.
se me fosse dado a escolher, seria, sem qualquer sombra de duvida ou hesitação, esta, a mãe que quereria para mim.

é o meu orgulho

O meu exemplo

a minha amiga

é

TUDO

mas TUDO

TUDO, TUDO, TUDO, aquilo que eu poderia desejar!

quero também lá chegar, assim, igualzinha a ela, com tudo de bom que tem por dentro e por fora.

não vou dizer o quanto a amo e adoro e admiro e, e, e…

acho que ela sabe disso melhor do que ninguém.

MUITOS PARABÉNS MÃE!

15 comentários:

Maria disse...

Parabéns para a mãe :))

beijinho

Storyteller disse...

Muitos parabéns à tua Mãe e a ti também!

Um dia muito feliz!

rose disse...

Foi um prazer conhecer a mãe.
Parabéns e um abraço se me é permitido.
Diz-lhe que aqui a Rose acha que ela criou uma filha fora de série.E isso é OBRA.

LBJ disse...

Muitos parabéns para a mamã...

Olha a palavra que me manda escrever é gande, melhor escolhida não poderia ser.

Beijos (voltarei um dia destes)

Fábrica de Letras disse...

Nós somos a Fábrica de Letras.
Estamos a iniciar um projecto de blogagens colectivas.
Pretendemos que os bloguers portugueses possam interagir e dar-se a conhecer.
No dia 1 de cada mês, a Fábrica de Letras lançará um tema. Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no blog, no dia 15 de cada mês.
Podem ser usados textos,poemas, contos, fotos ou vídeos. Divulga, participa!

Vitor disse...

PARABÉNS MÃE TUA...MÃE MINHA,E A DE TODOS QUE TÊM ESSE NOBRE PREVILÉGIO!

BEIJINHOS MÃEZINHAS...TUA,MINHA,DE TODOS VÓS!

1REZ3 disse...

Parabéns à mãezinha :)
Só uma coisa a opôr, a minha mãe é que é a melhor do mundo :D

Pronúncia disse...

Anocas, dá um beijo de parabéns muito grande à tua mãe por mim, e não é virtual é a sério... a foto está linda! ;)

Dylan disse...

Se a filha for tão bonita como a mãe, estão todos de parabéns!

forteifeio disse...

Muitos parabéns à tua mãe.

Ana GG disse...

Peço desde já desculpas por vos dar uma resposta colectiva...

Muito obrigada a todos!!!!

Pulha Garcia disse...

Parabéns à mãe. Uma senhora de 80 anos é por definição uma flor.

catwoman disse...

Parabéns à mãe.

Ana GG disse...

Pulha

Obrigada!
Podes crer que é mesmo uma flor.

Ana GG disse...

catwoman

Muito obrigada! Serão entregues.
:)


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa