31 de outubro de 2009

contingências de última hora, ou, reposição da verdade

Ora bem...

uma vez que não tenho medo da CIA
uma vez que o KGB já foi extinto
que já não tenho idade para que a minha imagem seja utilizada por perigosas redes de pedofilia
e que não sou uma figura pública para se aproveitarem do meu "magnífico" semblante aristocrático....AHAHAHAHAHAHAH


Sinto-me obrigada a publicar uma foto minha recente (de Agosto), para que os meus caros comentadores do post dos "Polvoróns" possam constatar que não estou assim tão "acabada", atendendo à minha "bonita idade".....
PPFFFFFFF....
É que já estavam quase a dizer que estava com os pés para a cova. IRRA!

Nota de rodapé: E na altura ainda não tinha usado os cremes hidratantes do Dylan. Porque agora, 2 meses depois, pareço ter menos 10 anos!

31 comentários:

Storyteller disse...

Ó giraça, tens noção que, a partir deste momento, vais ter um aumento exponencial de visitas ao teu blog?

Sou gaja, pois sou!, mas sei reconhecer: que mulherão!

SRRAJ disse...

Giraça mesmo!
Beijo

rose disse...

Estou a ver-te no aeroporto prontinha para uma viagem...


Bem que precisava dos remédios do Dylan para ficar tão bem como tu DDD

O Cirrus tinha dúvidas?Nunca pensaria...Sempre me pareceu um senhor atento :)

forteifeio disse...

A imagem não é manipulada isso posso garantir

LBJ disse...

Esta cara não me é estranha... és mesmo tu? :)

Bêjos

Ana GG disse...

Story

Não era preciso exagerares. Mas lá que me senti mais reconfortadinha...senti!

;)

Ana GG disse...

SRRAJ

Obrigada, obrigada, meu povo!

A minha intenção não era propriamente esta, uma vez que não sou nenhuma Angelina Jolie. Era apenas provar a esses descrentes, que o raio da aluna estava a exagerar!

Ahahahahahah

beijo

Ana GG disse...

rose

UI, UI...até eu me estou a ver no aeroporto, prontinha para uma viagem!
;)

Em Agosto ainda não tinha experimentado os remédios do Dylan. Não quis pôr um fotografia "depois dos remédios" podiam vocês pensar que eu ainda não tinha 18 anos.
AHAHAHAHAHAH

Tu leste o que o Cirrus escreveu lá em baixo? Ai que nervos que o "senhor" me deu! Se for eu a afirmar que sim, estou envelhecida no alto dos meus míseros 45 anos, é uma coisa, agora o Cirrus!!!!!!! Humpf
=|

Ana GG disse...

Forte

;)

Tu conheceste a versão "peixe balão".
AHAHAHAHAHAH

Ana GG disse...

LBJ

Quase que aposto que já te cruzaste comigo. Será!?

bejôs

Cirrus disse...

AHAHAHAHAAHAHAHAH!!!

Tu é que disseste que estavas acabada, não eu!!!

Mas ainda bem para ti que podes mostrar a foto por aí! Fico contente pela tua descarga de consciência!

Pronúncia disse...

Tás a ver?!

A miúda é que era cegueta! Porque afinal quem realmente interessa até te acha giraça... como nós, os teus queridos comentadores, por exemplo! ;)

Ana GG disse...

Cirrus

EUUUUU!!!!?????
Foi o raio da moça que disse. tssssss, tssssss....
E tu, aproveitaste logo a deixa. Devias ter dito algo do género "esta juventude está perdida, tenho quase a certeza que pareces ainda uma jovem!"

Descarga de consciência!?
Não "tentendi"!

Ana GG disse...

Pronúncia

Hum, hum...sabe-la toda, tu!
;P

Cirrus disse...

Ana, falando a sério, o que quero dizer é que estás muito bem na foto, e por isso podes mostrá-la à vontade.

Quanto à consciência, foi a miúda que disse?? Foi. E ficaste como? Triste. Agora estás melhor!

Entendeste agora?

Dylan disse...

Bah, isto é montagem...
Aliás, suspeito que a Ana e a Pronúncia são...homens!

AHAHAHAHHAHA!

Dylan disse...

LBJ,

Sê mais discreto e menos atiradiço!

AHHAHAHAHA!

Ana GG disse...

Cirrus

Falando a sério, obrigada pelo elogio!

Por acaso fiquei triste. Fiquei a pensar como é lixado envelhecer. Como não nos damos conta porque convivemos diariamente com o espelho, como é preciso vir alguém que não nos vê durante alguns anos para nos alertar...PORRA!!!!

Claro que estou melhor. Aliás, fiquei logo melhor no mesmo dia, tal como referi no post. Daí os humores em crescendo.

"Játentendi"!

Ana GG disse...

Dylan, ilustre visitante

A tua perspicácia até mete nervos! Eu a pensar que conseguia enganar o pessoal até ao fim e tinhas que vir tu estragar isto tudo.

A Pronúncia, não sei, não sei...já não ponho as mãos no fogo por ninguém!
E tu? Hummmmm....serás por acaso uma Dylana?????
;D

O LBJ conhece-me pessoalmente. É o que dá viver no Algarve, é um local "de passagem", mais cedo ou mais tarde acaba por vir cá toda a gente parar.
E por acaso não foi nada atiradiço. Um porreiraço, o Menino Jesus!

Um destes dias ainda te apanho cá também, nos meus mares do Sul.

:)

Dylan disse...

Ana, sou adepto do Sotavento.

Ana GG disse...

Dylan

Se queres que te diga também prefiro o Sotavento. Sou de Faro e vim para cá um bocado contrariada, mas na altura, não tive outra opção. Entretanto, como vivo num lugar sossegado...aprendi a gostar da zona.
Contudo, se tivesse que escolher um local de férias no Algarve, não seria este com certeza.

Dylan disse...

Cacela, conheces, agrada-te?

Ana GG disse...

Dylan

Claro que conheço (a nova e a velha).
Gosto muito!

Unknown disse...

Eh lá! Tu não tens 45 anos! A tal da ex-aluna (sim andei a ler os posts mais abaixo) é que precisa de óculos urgentemente!
Ah e devo dizer que a tua mãe tem um ar encantador, parabéns! :)

Beijoca!

rose disse...

ANA e Dylan~
Õ pôr do sol em Cacela a Velha é do mais bonito que há.Durante uns anos alugava uma casota mesmo em frente ao forte e aí passei muitas das minhas férias.A casa não tinha condições nenhumas.Havia abelhas nas traves do teto,o soalho estava roto e tomávamos banho de mangueira à porta de casa.Mas o sítio era um encanto.Hoje pernoito um bocadinho para Este,sem forte nem igreja,mas com um marão em frente que é de suster a respiração.

Eu bem digo que o Dylan é bruxu...Como é que ele adivinhou?DDD

Ana GG disse...

Sylvia FX

Voltasti!?

Ai tenho tenho! Raio da moça que é cegueta.
AHAHAHAHAHAH

Transmiti a mensagem à minha mãe, ficou toda babada, obrigada!

Beijoca, também

Ana GG disse...

rose

A descrição da casa de Cacela Velha fez-me crescer água na boca, deu-me cá uma vontade de lá estar...

O Dylan tem bom gosto, está visto.

Unknown disse...

Ó Ana, coloca lá uns 10 anos a menos e aí acredito! Deve ser giro tu e o teu meninão juntos, não? ninguém deve acreditar que ele seja o teu filho hahahaha
Fico contente por teres transmitido a minha mensagem à tua mãe :) Sou das que vê as pessoas mais velhas como grande fonte de inspiração e de aprendizagem, gostei do ar feliz que a tua mãe ostenta na foto :)

Olha amiga, para compreenderes a história das petições dou-te o link que me mandaram:
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N524

O que me irrita é que esse tipo de bosta acaba por invalidar a credibilidade das outras petições, algumas bem sérias!
Estava a pensar mudar de carro, se calhar vou lançar uma petição para que a Porsche me ofereça o último modelo hahahaha

Beijinhos!!!

Vitor disse...

Uauuuuu,coisa linda...quando for grande quero ter uma namorada assim ;)...e já agora que estamos numa de fotos,vai ao "outro lado"e vê se conheces alguém.

Beijos

Ana GG disse...

Sylvia FX

Eu e o meu filho parecemos assim, digamos que, tia e sobrinho. Irmãos não porque estaria a exagerar.

Ai a petição, CREDO! Nunca imaginei que as coisas na blogo já tivessem chegado a este ponto.
Fiquei sem saber que porra vêm a ser os sapatos Loboutins. Só me lembro de lobotomias.
Só visto porque contado não tem graça.
CA NOJO!!!!

Faz lá o raio da petição p'ró Porche, que eu assino.

beijinho

Ana GG disse...

Vitor

Mas que exagerado me saíste.

Já fui ao outro lado. É só gente famosa. O Red anda atarefado, pelos vistos.

bjo


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa