27 de maio de 2008

ENLEADA

Estou enleada em trabalhos para avaliar e só me apetece escrever, escrever, escrever…
Esta coisa de ter um blogue, pelo menos nos primeiros dias, é um verdadeiro perigo!

Nunca vos aconteceu terem uma porção de coisas para fazer e ir sempre adiando, adiando…influenciados por um diabinho que vos manda beber um café; dar uma espreitadela nos emails; tirar aquele pêlo que teima em crescer no sítio errado...em último caso lavar a louça do jantar.

TUDO menos fazer as tais tarefas obrigatórias.
(Nota: este “TUDO” é dedicado a uma pessoa que eu cá sei!)

Pois é, o meu diabinho hoje está com um poder de persuasão incontrolável.

3 comentários:

ANDARILHO disse...

Se tenho a sensação de fazer aquilo que não interessa fazer, em vez de aquilo que deveria fazer??? Pois claro que sim. Estou constantemente a tê-la. Por exemplo (eu sou uma pessoa que gosta de dar exemplos para que as coisas se percebam logo muito bem), agora estou a comentar um blog em vez de estar a corrigir os trabalhos de área de projecto. Daqui a 5 minutos vou tomar café com uma amiga em vez de trabalhar. Inclusivé já tinha feito um post no meu blog precisamente a falar sobre este tema.

Tu não poderias ter inaugurado o teu blog só na próxima semana? Fizeste de propósito???

Nota:
Tenho uma leve (muito levezinha) suspeita que o "TUDO" me foi dedicado!! LOL... Nem sei porque me terá ocorrido isto. Vá-se lá saber...

Beijos

Ana GG disse...

Podemos tratar dos meusmos assuntos de formas diferentes, porque somos "DIFERENTES" (outra palavra que um amigo meu gosta muito).
Claro que o "TUDO" te pertence!

Beijos a la carte

ANDARILHO disse...

E por acaso eu lá tenho problemas com o facto de postarem sobre assuntos que eu já postei? Por acaso eu tenho a mania de que não gosto que me copiem??? Até sei quem tem essa mania (medo), mas eu não tenho mesmo. De resto eu até copio tudo o que me apetece. Basta gostar e estou-me nas tintas, copio logo, sem me preocupar com os nervos que causo a essas pessoas que gostam de manter a individualidade porque dizem que são diferentes por isso. LOL

(brincadeirinha)

Beijo


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa