30 de maio de 2008

TRIBUTO À MINHA "ANIMALAGEM"

Ainda bem que existem!

(Embora não o demonstre, adoro os vossos presentes)


Cães, Óscar e César porque me fazem sentir mais segura, apesar das lambidelas desnecessárias (que no fundo tanto me agradam)!
Gata Sara porque tem uma personalidade incrível que vai desde o ronronar ao rosnar e me faz rir com o seu mau feitio. Gata Bia porque tem o pêlo mais macio do mundo.
Gato Serafim porque é o mais frágil e dependente de mim...o meu grande companheiro!


NOTA: Não coloco fotografias porque nos dias que correm pode ser perigoso...tenho que proteger a minha prole!

2 comentários:

just me disse...

Vejo que temos uma coisa em comum... AMBAS ADORAMOS ANIMAIS!
Os meus 2 cães, são os meus filhotes! São mais bem tratados por nós, que muitas mães tratam os seus filhos (dá para perceber que não tenho filhos "verdadeiros", não dá?!?!... ainda!)
Apesar da minha paixão por cães, também gosto de outros animais (os rastejantes e pequenos voadores, nem por isso!)...
Com tanto amor que tenho por eles, já pensei por várias vezes em tornar-me vegetariana, pois quando penso nos porquinhos a guinchar nas matanças, nas vaquinhas a sofrer nos matadouros, ou nas galinhas com o pescoço torcido, parte-me o coraçãozito...
No entanto, quem resiste a um bom bife de pimenta (à portuguesa, também marcha), uns secretos ou um franguinho da guia???

Bjs, com mta saúde para o zoológico aí da casa!

Ana GG disse...

Para "just me": Eu sempre fui doida por animais, quando era miúda adoptava todas as espécies que me apareciam à frente. Agora, felizmente já estou mais comedida.
Por vezes também me ponho a pensar na triste sina dos animais quando me aparecem no prato...mas a gula é mais forte e faz-me desviar o pensamento.
Sou incapaz de matar aranhas, osgas,etc...até com as moscas e formigas sinto remorsos.

beijo "animalesco" (com a devida conotação e no bom sentido)!


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa