27 de dezembro de 2008

Nunca mais...

NUNCA, mas NUNCA MAIS estaciono o meu carro num parque de estacionamento subterrâneo!
Perdi-me...perdi-o...
Despistada como sou...despistei-me!
Faltou-me o ar e fiquei reduzida a um ser humano minúsculo numa pequena ilha rodeada de carros por todos os lados.
Só faltou sentar-me no chão e começar a chorar de desespero.

20 comentários:

mfc disse...

Faço sempre um reconhecimento do sítio antes de sair... e entro pela mesma saída que utilizei.

Já me aconteceu algumas vezes andar perdido.

Ana GG disse...

mfc

Fiz tudo isso...falhou!!!!!
Acabei por entrar por outra saída que na altura me pareceu a mesma, é escusado, sou um caso perdido em matéria de parques de estacionamento!

Anónimo disse...

Chama-se falta de sentido de orientação...acontece inumeras vezes, os parques e afins são construidos todos iguais o que não ajuda mínimamente...são os sítios mais feinhos que já vi...portanto a safa é escrever no telemóvel, no talão que se recebe, ou no tacão do sapato escrevo entre a sola e o salto do sapato,garantia de não perder a identificação do local onde estaciono o carro...!: Piso tal, letra tal, cor tal, e até memos tipo G4= 4 gatos...tal e tal... pela experiencia sim...posso juntar-me ao rol dos desorientados !!-)):

Ana GG disse...

AnónimA

Bem vinda ao mundo da desorientação!

Pois é, os parques são um horror. Eu nunca anoto o local porque penso...desta vez vou ter muito cuidado e fixar a saída. Depois, acabo por me distrair e enfio sempre na entrada errada, é fatal como o destino. Depois, o que era à esquerda aparece-me à direita, o que era para norte fica a sul...e é o desespero total!

:-)

SRRAJ disse...

Também já passei por situações dessas. Agora tiro uma foto com o tlm ao sítio onde deixo o carro.
Jokas semi orientadas

Ana GG disse...

SRRAJ

Eu, teria que tirar várias fotos durante todo o percurso e mesmo assim, sei lá, sei lá...

;-)

Vitor disse...

Não te preocupes…não é nenhuma doença grave ;-)…porque se o fosse já tinha morrido á muito tempo…tás como eu nunca dou com o c…..do carro, nem a assobiar ele aparece :-)

Beijo

Ana GG disse...

Vitor

Que porr*!!!! Eu também assobio, peço-lhe para dar a pata, rebolar...e o gajo nada. Esconde-se até me ver em completo estado de desespero.

Beijo tb

Kika disse...

Quantas e quantas vezes eu desejei que o carro coubesse dentro da minha mala! Evitava tanto stress.
Já passei por situações iguais e digo...o pânico toma conta de mim.
Uma das mais marcantes fez-me implorar ao segurança da Gare do oriente que fosse comigo procurar a viatura, com uns olhos já marejados de àgua!( ainda não corria a rodos, mas pouco faltava)

Beijo solidário.

Ana GG disse...

Ai Kika
Como me compreendes...
Trata-se mesmo de pânico!

Temos que arranjar uma malinha de Sport Billy

beijos

Kika disse...

Sabes tu que odeio o Sport Billy? Mas tenho uma inveja desmedida da bendita mala que ele tinha.

Degraçado!

Ana GG disse...

Kika
Também nunca morri de amores pelo dito cujo...agora a malinha...sempre me causou cá uma inveja.

;)

redjan disse...

Já cheguei a fumar dois cigarritos e a procurar no piso errado ... a sentar-me e ler A Bola para passar a nóia ... mas acabo por encontrá-lo! E, curioso, ele está lá com a mesma cara de parvo de sempre, como se nem imaginasse que um dia deixo-o mesmo lá e compro logo outro!

Ana GG disse...

Redjan

O meu problema é que não consigo ficar calma à espera que a noia passe...outro problema é que não leio a Bola :)

O meu tb costuma estar com a cara de parvo que lhe é habitual. O desgraçado, como ainda nem tem 2 anos, sabe perfeitamente que eu não teria dinheiro para comprar outro e me lixar para ele...pedante estúpido este carreco!

redjan disse...

ana: O meu também sabe que não o posso trocar ... talvez por isso teime em mudar de lugar enquanto me apanha às compras !!

Ana GG disse...

Redjan, my friend!

Estes carros são piores que os putos. A culpa é dos parques que lhes dão espaço de manobra, fazem com que se sintam importantes, com vida própria...e os donos que se lixem.

Bruno disse...

Deu-me para sorrir, imaginando o caricato da situação. Não será fácil. Nunca me sucedeu perder o carro num parque de estacionamento, mas situações análogas acontecem-me na vida, em que num momento estamos no meio do deserto sem sabermos para onde nos virar, e sem ver saída para o problema. É de desesperar, sim senhora!

Ana GG disse...

Bruno
Quanto aos parques...és um afortunado! Quanto à vida...bem vindo ao clube! Quem nunca se sentiu num deserto sem encontrar uma saída que atire a primeira pedra.

mf disse...

Raras vezes me acontece sentir-me desorientada durante mais do que uns minutos. Mas eu tenho sorte em ter tido treino de orientação, pelo que facilmente arranjo pontos de referência. :)
Contudo, tenho uma amiga a quem o pai ofereceu uma chave com um botão que, quando activado, faz o carro desatar a buzinar e a acender os piscas. Assim ela dá com ele!! É outra ferramenta que podes usar!! :D

Ana GG disse...

mf
Bem vinda!

Eu creio seriamente que tive, sem me dar conta, treinos de desorientação.

A tal chave da tua amiga dava-me cá um jeitaço...já me estou a imaginar a carregar no botão vezes sem conta...luzes frenéticas a piscar e buzinadelas loucas como numa feira.
:)


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa