Até a minha zona, nos subúrbios e só porque tem uma rotunda nova, foi galardoada com um enorme anjo branco estilizado que passou a coabitar com a very tipical carroça de mulas que adorna habitualmente a dita cuja num gesto de ENORME bom gosto.
Porque não sou muito dada a números, não faço a mais pequena ideia do dinheiro que se gasta neste folclore sazonal perfeitamente dispensável…porque sou mais atenta a outras realidades menos reluzentes, calculo que a construção dos parques infantis em falta na cidade seriam porventura mais baratos. Mas a malta gosta de se sentir ofuscada e os putos…que vão ver o mar que é bonito e sai mais barato. Eu, no meu tempo, à falta de parques de diversão, ia até ao aeroporto para ver os aviões que descolavam e aterravam…e era o máximo...e dava-me por muitooooooo satisfeita.
10 comentários:
' lantejoulas de vestido de travesti em plena actuação no cabaret da coxa.'...
... mas isso somos nós, os lusos, dear Ana... terra de futebóis, diz que sim e feriados em barda... sempre em festa desde que alguém que venha atrás apague a luz !
Se o tempo não me desiludir, aí estarei a festejar o ano novo na praia dos pescadores, onde estive igualmente no ano transacto…e vou indagar dessa situação…mas adoro Albufeira…a praia do “barranco das belharucas”é o máximo…se estiveres por perto manda um very ligt pró ar, de preferência vermelho:-)
Feliz ano novo
Beijo
Redjan
...povinho às vezes tão pequenino, tão facilmente deslumbrado por meia dúzia de lantejoulas e outras tantas luzes cintilantes.
Vitor
Festejar o ano novo na praia dos pescadores faz parte do meu ritual. Este ano vou para outras paragens também aqui na vizinhança...just in case mando na mesma o very light pró ar.
Se chover vai ser aquela chuvinha miudinha "molha parvos", por isso podemos ficar descansados.
;-)
Mais guloseimas para os cegos, lantejoulas, enfim...
Que os bons ventos que se avizinham te tragam um ano repleto de novas possibilidades...
Um abraço vizinha:)
E venham mais brilhos que é o que o povo gosta.
Bons ventos para ti também, ou novas possibilidades...como queiras
Outro abraço vizinho
:)
Deixa lá.
O direito ao mau gosto ainda não é inconstitucional!
Um blogue sem votos de ano novo. Eu havia de encontrar um.
Gosto de Albufeira, mas dispenso as lantejoulas, especialmente em mim :)
mfc
A questão nem é propriamente o mau gosto, tem mais a ver com o "mau gasto".
Crest
Por falar em votos de Ano Novo, que o passes da melhor forma!
;-)
Também gosto de Albufeira...no Inverno! Lantejoulas também dispenso...sou mais gangas.
Enviar um comentário