Perdi-me...perdi-o...
Despistada como sou...despistei-me!
Faltou-me o ar e fiquei reduzida a um ser humano minúsculo numa pequena ilha rodeada de carros por todos os lados.
Só faltou sentar-me no chão e começar a chorar de desespero.
____________escritos e AFINS
20 comentários:
Faço sempre um reconhecimento do sítio antes de sair... e entro pela mesma saída que utilizei.
Já me aconteceu algumas vezes andar perdido.
mfc
Fiz tudo isso...falhou!!!!!
Acabei por entrar por outra saída que na altura me pareceu a mesma, é escusado, sou um caso perdido em matéria de parques de estacionamento!
Chama-se falta de sentido de orientação...acontece inumeras vezes, os parques e afins são construidos todos iguais o que não ajuda mínimamente...são os sítios mais feinhos que já vi...portanto a safa é escrever no telemóvel, no talão que se recebe, ou no tacão do sapato escrevo entre a sola e o salto do sapato,garantia de não perder a identificação do local onde estaciono o carro...!: Piso tal, letra tal, cor tal, e até memos tipo G4= 4 gatos...tal e tal... pela experiencia sim...posso juntar-me ao rol dos desorientados !!-)):
AnónimA
Bem vinda ao mundo da desorientação!
Pois é, os parques são um horror. Eu nunca anoto o local porque penso...desta vez vou ter muito cuidado e fixar a saída. Depois, acabo por me distrair e enfio sempre na entrada errada, é fatal como o destino. Depois, o que era à esquerda aparece-me à direita, o que era para norte fica a sul...e é o desespero total!
:-)
Também já passei por situações dessas. Agora tiro uma foto com o tlm ao sítio onde deixo o carro.
Jokas semi orientadas
SRRAJ
Eu, teria que tirar várias fotos durante todo o percurso e mesmo assim, sei lá, sei lá...
;-)
Não te preocupes…não é nenhuma doença grave ;-)…porque se o fosse já tinha morrido á muito tempo…tás como eu nunca dou com o c…..do carro, nem a assobiar ele aparece :-)
Beijo
Vitor
Que porr*!!!! Eu também assobio, peço-lhe para dar a pata, rebolar...e o gajo nada. Esconde-se até me ver em completo estado de desespero.
Beijo tb
Quantas e quantas vezes eu desejei que o carro coubesse dentro da minha mala! Evitava tanto stress.
Já passei por situações iguais e digo...o pânico toma conta de mim.
Uma das mais marcantes fez-me implorar ao segurança da Gare do oriente que fosse comigo procurar a viatura, com uns olhos já marejados de àgua!( ainda não corria a rodos, mas pouco faltava)
Beijo solidário.
Ai Kika
Como me compreendes...
Trata-se mesmo de pânico!
Temos que arranjar uma malinha de Sport Billy
beijos
Sabes tu que odeio o Sport Billy? Mas tenho uma inveja desmedida da bendita mala que ele tinha.
Degraçado!
Kika
Também nunca morri de amores pelo dito cujo...agora a malinha...sempre me causou cá uma inveja.
;)
Já cheguei a fumar dois cigarritos e a procurar no piso errado ... a sentar-me e ler A Bola para passar a nóia ... mas acabo por encontrá-lo! E, curioso, ele está lá com a mesma cara de parvo de sempre, como se nem imaginasse que um dia deixo-o mesmo lá e compro logo outro!
Redjan
O meu problema é que não consigo ficar calma à espera que a noia passe...outro problema é que não leio a Bola :)
O meu tb costuma estar com a cara de parvo que lhe é habitual. O desgraçado, como ainda nem tem 2 anos, sabe perfeitamente que eu não teria dinheiro para comprar outro e me lixar para ele...pedante estúpido este carreco!
ana: O meu também sabe que não o posso trocar ... talvez por isso teime em mudar de lugar enquanto me apanha às compras !!
Redjan, my friend!
Estes carros são piores que os putos. A culpa é dos parques que lhes dão espaço de manobra, fazem com que se sintam importantes, com vida própria...e os donos que se lixem.
Deu-me para sorrir, imaginando o caricato da situação. Não será fácil. Nunca me sucedeu perder o carro num parque de estacionamento, mas situações análogas acontecem-me na vida, em que num momento estamos no meio do deserto sem sabermos para onde nos virar, e sem ver saída para o problema. É de desesperar, sim senhora!
Bruno
Quanto aos parques...és um afortunado! Quanto à vida...bem vindo ao clube! Quem nunca se sentiu num deserto sem encontrar uma saída que atire a primeira pedra.
Raras vezes me acontece sentir-me desorientada durante mais do que uns minutos. Mas eu tenho sorte em ter tido treino de orientação, pelo que facilmente arranjo pontos de referência. :)
Contudo, tenho uma amiga a quem o pai ofereceu uma chave com um botão que, quando activado, faz o carro desatar a buzinar e a acender os piscas. Assim ela dá com ele!! É outra ferramenta que podes usar!! :D
mf
Bem vinda!
Eu creio seriamente que tive, sem me dar conta, treinos de desorientação.
A tal chave da tua amiga dava-me cá um jeitaço...já me estou a imaginar a carregar no botão vezes sem conta...luzes frenéticas a piscar e buzinadelas loucas como numa feira.
:)
Enviar um comentário