1 de dezembro de 2008

E porque já estamos em Dezembro

Oliviero Toscani

5 comentários:

Kika disse...

Tomara eu que já estivessemos em Janeiro e esse homenzinho já me tivesse visitado. Era sinal que vinha o 2009, porque este 2008 foi do pior para se andar por ai!
Faz força para que se acabe, sff.

Me disse...

olá!
Como sempre, uma imagem original!
Parabéns!

Ana GG disse...

Kika
2008 para mim teve mais coisas boas do que más, comparando 2007. Porém, feito o balanço, têm sido uns anos de merda!
Vou fazer força para que venha outro bastante melhor (verdade se diga que não tenho grandes esperanças).
bjos

Me
Obrigada!
:)

SRRAJ disse...

Foto gira.
Este ano estou a portar-me bem e comecei a fazer as compras de Natal no mês passado. A árvore de Natal também já está decorada. De há 2 anos para cá que os meus Natais têm sido uma *****, mas este ano prevejo uma ligeira retoma.
Jokas natalícias. Ho ho ho!!!

Ana GG disse...

Serraj
Eu, cada ano que passa porto-me pior. Não comprei nada ainda, aliás vou comprar muito poucas coisas, estou numa grande crise financeira.
Também ainda não montei a árvore e só o vou fazer porque não me lembro de um único Natal sem árvore e porque acho que o Diogo, apesar de já estar crescido tem direito a uma.
Desde que a minha irmã faleceu que os meus Natais têm sido uma merda e não prevejo melhorias.
Ó épocazinha chata e nostalgica!

Espero que recuperes os teus Natais perdidos!
Bjinhos


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa