Pois que hoje achei-te um doce! Parece que tens o post desadequado ao teu estado ou então sou eu que vejo sempre tudo ao contrário. Há ainda sempre a hipótese, que é a que mais me convém, que é achar que estás um doce por ser comigo. LOLOLLLLLLL
Por vezes, nem sempre, quando tenho plena consciência de que estou intragável, tento fazer um esforço quase sobrenatural para ser diplomática. Lamento desiludir-te mas o que aconteceu foi um mero exercício de diplomacia. Lol ao quadrado ;)
Há dias que acordo assim, mas sem razões para tal, mas depois basta uma conversa agradável ou alguém me dar a volta com um belo sorriso, ou até uns "minutos" de sono e essa disposição altera-se. Todos temos esses dias, é o que eu chamo de solidariedade humana! Sorrisos
P/Melocoton: Poie é, há dias assim. Acontece que ontem foi por demais, até tive que telefonar a adiar compromissos com medo "de mim". Preferi ficar em casa e deixar passar. Hoje já estou bem, como se nada fosse! O que me vale (a mim e aos outros) é que as neuras são de curta duração. Mais sorrisos :)
Pois que ia comentar ontem.... mas o pedido foi teu, para que nós, leitores assíduos, te deixassem em paz!... eu, bem mandada, cumpri! Assim, deixei para comentar hoje!... Também tenho dias assim (detesto)... mas felizmente também me passam rápido... Eu penso que não devemos perder um dia da vida nesse estado...e tento acalmar-me, distraindo-me com outras coisas, o que por vezes é dificil! Ainda bem que passou... e que venha a próxima daqui a uns bons tempos!!! Bjs :)
Just me: Muito bem, foste além de obediente, esperta. ;) Eu sei que é um dia perdido, mas não consigo contornar a coisa. Ainda bem que não é só comigo...fico mais descansada! Que venha a próxima, cá estaremos para a combater! um beijo
Cara Ana, Aqui estou para acrescentar algo mais... Com o passar do tempo, fui aprendendo a saber lidar "melhor" comigo e com os outros. Reconheço que às vezes estou tão impossível que nem eu mesmo me aturo, mas quando sou menos correcta com as vítimas, que me passam pela frente, no dia seguinte, obrigo-me a desculpar-me, mesmo que isso custe, tipo autoflagelação, depois sorrio e digo Há dias assim e todos os têm....
Concordo plenamente contigo, acontece que por vezes ainda não consegui aprender a lidar comigo pr´pria e intragável é um eufemismo. Também me costumo redimir de imediato, peço muito facilmente desculpas depois de me aperceber da "besta" que fui. beijos "tragáveis"
sou____________umas vezes ASSIM,
outras ASSADO (muito mais prosa do que poesia, muito mais assim do que assado...)
sou a Ana, do Sul...e mais não digo!
8 comentários:
Pois que hoje achei-te um doce! Parece que tens o post desadequado ao teu estado ou então sou eu que vejo sempre tudo ao contrário. Há ainda sempre a hipótese, que é a que mais me convém, que é achar que estás um doce por ser comigo. LOLOLLLLLLL
Beijos.
Por vezes, nem sempre, quando tenho plena consciência de que estou intragável, tento fazer um esforço quase sobrenatural para ser diplomática. Lamento desiludir-te mas o que aconteceu foi um mero exercício de diplomacia.
Lol ao quadrado
;)
Há dias que acordo assim, mas sem razões para tal, mas depois basta uma conversa agradável ou alguém me dar a volta com um belo sorriso, ou até uns "minutos" de sono e essa disposição altera-se.
Todos temos esses dias, é o que eu chamo de solidariedade humana!
Sorrisos
P/Melocoton:
Poie é, há dias assim. Acontece que ontem foi por demais, até tive que telefonar a adiar compromissos com medo "de mim". Preferi ficar em casa e deixar passar.
Hoje já estou bem, como se nada fosse! O que me vale (a mim e aos outros) é que as neuras são de curta duração.
Mais sorrisos :)
Pois que ia comentar ontem.... mas o pedido foi teu, para que nós, leitores assíduos, te deixassem em paz!... eu, bem mandada, cumpri!
Assim, deixei para comentar hoje!...
Também tenho dias assim (detesto)... mas felizmente também me passam rápido... Eu penso que não devemos perder um dia da vida nesse estado...e tento acalmar-me, distraindo-me com outras coisas, o que por vezes é dificil!
Ainda bem que passou... e que venha a próxima daqui a uns bons tempos!!!
Bjs :)
Just me:
Muito bem, foste além de obediente, esperta. ;)
Eu sei que é um dia perdido, mas não consigo contornar a coisa.
Ainda bem que não é só comigo...fico mais descansada!
Que venha a próxima, cá estaremos para a combater!
um beijo
Cara Ana,
Aqui estou para acrescentar algo mais... Com o passar do tempo, fui aprendendo a saber lidar "melhor" comigo e com os outros. Reconheço que às vezes estou tão impossível que nem eu mesmo me aturo, mas quando sou menos correcta com as vítimas, que me passam pela frente, no dia seguinte, obrigo-me a desculpar-me, mesmo que isso custe, tipo autoflagelação, depois sorrio e digo Há dias assim e todos os têm....
Concordo plenamente contigo, acontece que por vezes ainda não consegui aprender a lidar comigo pr´pria e intragável é um eufemismo.
Também me costumo redimir de imediato, peço muito facilmente desculpas depois de me aperceber da "besta" que fui.
beijos "tragáveis"
Enviar um comentário