2 de fevereiro de 2011

a senhora da farmácia!?...uma querida, portanto!

os meus são mais descoloridos, porém, muito minimalistas e jeitosinhos, também

No mês passado, para começar o ano em beleza, comecei a fazer uma medicação daquelas para a vida toda.


Será impressão minha ou noto um esgar de malícia nos vossos olhares? Bem, antes que ousem proferir em voz alta a frase que vos ocorreu, trato já de os esclarecer: SIM, poder-se-á dizer que são os comprimidos das velhas. Aqueles com direito a caixinha de compartimentos para o almoço, jantar, pequeno-almoço e com um bocadinho de sorte, lanche…
NÃO! Não estou preparada psicologicamente para esta MERD@ !!!!!

Nota I: Tirem o cavalinho da chuva porque não estou com esse ar de acabada que estão a pensar. Aliás, não fossem umas (pronto, umas muitas, diga-se em abono da verdade) ruguinhas teimosas e chatas (pois, porque se tivesse a cara rechonchuda nada disto acontecia), ninguém diria que sou uma “MEDICADA VITALÍCIA”, uma agarrada, a bem dizer.

Nota II: A senhora da farmácia, compadeceu-se desta minha manifesta renúncia à nova condição (como é do conhecimento geral a primeira reacção é sempre de revolta), ofereceu-me uma pastinha para as receitas com um moderníssimo termómetro tipo cartão visa (só reparei nos seus atributos passado quase um mês…sempre pensei que era um simples e inútil cartão de visita)e prendou-me ainda com uma magnífica lima de unhas em carteirinha de plástico a imitar cabedal…em suma, transformou a minha ida à farmácia num autêntico Natal dos hospitais em modo farmacêutico…
UMA QUERIDA, PORTANTO!!!!!!

8 comentários:

Dylan disse...

Tenho a certeza que não estás nada acabada...Por isso, cá te espero:
http://www.hardmusica.pt/noticia_detalhe.php?cd_noticia=7675

E lamento desapontar-te, o teu natal dos hospitais foi proporcinado por um laboratório e não pela farmacêutica (é de lá que vêm as pastinhas para as receitas)

AHAHAHAHAHAH!

Ana GG disse...

Dylan
Deixaste-me cheia de água na boca...não tinha dado pelo acontecimento. Agora de certeza que já não há bilhetes.

Quanto ao meu Natal dos hospitais...e tu achas que eu não sei disso? Ó homem do norte, sou distraída mas não tanto....

:P

Ana V. disse...

Olha tb eu tenho uma caixinha dessas e há muito tempo!!!! mas pior são os meus filhotes que têm colesterol e desde os 17 anos que estão medicados.

Todos os meses deixo na farmácia uma pipa de massa e ninguém me oferece nada, dá-me lá a morada da tua farmácia.

Ana GG disse...

Ana V., quando toca aos filhotes é que é pior.

Detestooooooo deixar dinheiro na farmácia, GRRRRRRRRRR!!!!!

É para já...Farmácia da Guia, a Dra. Perpétua é mesmo querida. Há uns anos atrás fui lá perguntar-lhe se havia pílula do dia seguinte para a gata...desde aí (e do gozo que levei) ficámos grandes amigas.
:D

Storyteller disse...

Quando vou à farmácia nunca me dão nada... olha que trampa!!!
Tenho de passar a ir à tua farmácia, estou a ver.

:D

Ana GG disse...

Story

À pois é!!!!! Nem tudo é mau aqui na "parvalheira city"

;P

jardinsdeLaura disse...

AnaGG,
Como eu te entendo! E como não à volta a dar-lhe talvez não seja má ideia seguir o conselho da senhora da farmácia! Até um destes dias!

Ana GG disse...

jardinsdeLaura

Bem vinda Laura (?)!
Pois....não há como dar a volta ao assunto. Já percebi que também jogas na minha equipa. :)

Até um dia destes!


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa