26 de fevereiro de 2011

diálogos quase surdos entre pastores e outras pessoas



Cenário: o espaço relvado de um posto de gasolina

Personagens: um pastor alcoolizado, eu e o filho, 10 cabras multicoloridas

Eu: Caramba, não trouxe a máquina…este cenário é surreal

Filho: Eu tiro fotos com o telemóvel

4 cabras empoleiradas a comer a árvore da vizinha do lado
6 cabras a comer relva
2 carros a abastecer de combustível
1 pastor a beber uma cerveja de lata

Pastor: Tira agora, agora que estão todas juntas

Filho: Vou tirar, vou tirar

Pastor (com voz muitoooooo arrastada): É a senhora dele ou a mãe?

Eu (com voz muitooooo aparvalhada): A mãe!

Pastor (com voz imperceptível e de mão estendida): Prazer, sou o $%35&/(//!

Eu (com voz aparvalhada e de mão estendida): Muito prazer, sou a Cristina.

Final da sessão fotográfica
Entrada no carro

Pastor (a bater à janela do filho): Olha, põe na internet, pode ser que alguém queira comprar as cabras…

PORTANTO, desde já aqui fica o aviso: se alguém tiver interessado em 10 cabras giras, muito sociáveis,  multicoloridas e amantes de relva, é só dar um toque.

7 comentários:

Ana V. disse...

heheheh já me fizeste rir. Cabras???? se tivesse quintal e não gostasse da vizinha do lado se calhar até queria. Já agora o gajo disse que preço queria pelas ditas? dadonde eram as bichas? se alguém as comprar não trazem o dono atrás pois não?

Ana GG disse...

Ana V.

Pensa bem...10 cabras multicoloridas dão sempre jeito!

Não falamos em valores. Eram cabras aqui da zona, pelo aspecto. Julgo que serão entregues sem dono, podes ficar descansada.

=)

Cláudia Marinho disse...

Ana é mesmo surreal, já me ri com isto :) Tens que colocar as fotos das cabras, para a gente ver! beijinhos

Ana GG disse...

Cláudia

Tenho que pedir as fotos ao Diogo (caso ele tenho ainda o cabo para as colocar no pc).

Foi mesmo engraçado, o episódio.
Giras que as cabras eram!
bjinhos

Dylan disse...

Porra, isto será digno de um episódio da "5ª Dimensão"!

Avisa de vires um harém de 10 mulheres!
AHAHAHAHAHAHAAH!

Storyteller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana GG disse...

Dylan

Vou ficar alerta!
Na "minha" bomba de gasolina, tudo é possível.


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa