10 de junho de 2009

Beatriz do meu coração

A foto é minha...o ursinho, esse é da Bea

Há precisamente oito anos, acordei com o som do telefone e pressenti de imediato que iria ser o pior telefonema da minha vida. Nem esperei que o médico me dissesse nada, limitei-me apenas a perguntar "a minha irmã morreu, não foi?"

Há oito anos, na passagem de ano, a minha irmã confessou-me uma coisa que ainda hoje estou para saber como a sentiu antecipadamente, "tenho a sensação de que esta vai ser a minha última passagem de ano!"…e  foi.


Já vos disse que a Beatriz era a minha maior amiga?

Já vos disse que a minha irmã tinha na altura a idade que eu tenho agora?

Já vos disse que nunca ultrapassei a sua falta?

Já vos disse que não lido nada bem com a morte?

Já vos disse que às vezes também estou triste?


E o quanto detesto a "diabetes"?

…e que o AVC é um acidente "filha da puta"?


Há um ano chorei assim


(desabafos muito sentidos, ou, homenagem à Beatriz do meu coração)


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa