19 de novembro de 2008

O pesadelo do Kanguru


O Kanguru está a levar-me à ruína!

Tenho em casa dois portáteis “e_escola” (meu e do meu filho), adquiri-los foi das piores coisas que fiz na minha vida. O problema não está nos PC’s Toshiba que até à data não nos deram problemas…a net da Optimus/Kanguru é que me está a dar cabo da carteira e do sistema nervoso. Tenho que gramar com este pesadelo durante três anos e ainda só passou um. Que saudades tenho do sapo que tinha instalado no PC fixo…passeava-me à vontade por tudo quanto eram sites, sacava músicas…

Resumindo e concluindo, se algum leitor perceber destes assuntos aconselhe-me por favor. Já estou por tudo! Não me importo de pagar os pacotes mais baratos do Kanguru, uma vez que sou obrigada a gramar com ele, e sujeito-me a pagar um outro serviço que tenha tráfego ilimitado (sai-me mais barato com certeza). Só há um pormenor a ter em conta, na zona em que moro não há serviço por cabo…essas modernices ainda não chegaram aqui ao sítio.

HELP ME!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Bruno Fehr disse...

Esse "golpes do baú", que te obrigam a ficar ligada a uma rede por x anos é das piores coisas que devemos assinar. Aqui oferecem portáteis, telemóveis e até iPhones grátis por 24 meses presos a uma rede, no final pagamos meia dúzia de artigos.

A solução mais barata, é cancelar o serviço com a Optimus, mas eles irão exigir o pagamento do preco real do produto (caso tenhas comprado com desconto de "prisao" à rede) ou o pagamento do tempo que falta para os 3 anos.

Dói na carteira cancelar contratos e deves fazer as contas, comparando o que estás a gastar por mes vezes 3 anos e o valor que eles exigem para cancelamento de contrato.

Outra solução é de facto pagares o valor mais baixo possível e fazeres um outro contracto (de preferência sem te prenderes a outra rede).

É tudo uma questão de fazeres as contas.

Na minha opinião, vale sempre a pena pagar mais, do que assinar contractos "prisão".

Sadeek disse...

Pois Ana...gostava muito mas isso para mim é grego... :P

BEIJOOOOOOOOO

Ana GG disse...

crest
Pois...aqui não oferecem NADA!
Não posso cancelar o serviço com a Optimus uma vez que assinei o contrato.
Acho que a solução passa mesmo por pagar o serviço mais baixo e ligar-me a outra rede.
Estou com uma raiva destes gajos! Como se não bastasse, o meu modem avariou e foi para reparação, passado um mês chegou com um software diferente (que nem é de um modem) e desconfigurou-me tudo não permitindo a instalação de mais nenhum. Os senhores disseram que não podiam fazer nada quanto a isso, apenas poderiam instalar de novo o software certo. Depois de ter perdido HORAS com este problema que ninguém conseguia solucionar, agarrei-me ao pc e decidi "É desta vez! Tu não me vences!"...por sorte enveredei por uns caminhos desconhecidos e consegui restaurar o sistema (podia ter dado merda, eu sei).

Obrigada pela colaboração/preocupação!

:)

Ana GG disse...

sadeek

Poissssssssssssss...para mim é hebraico!

Obrigada na mesma!

bjooooooooooo

ANDARILHO disse...

Mas tens estado a pagar ainda excesso de tráfego??? Eu, como sabes, faço como tu sugeres na alternativa. O Kanguru só se utiliza em viagens, ou seja, raramente. Olha, tou a utilizá-lo!! ;)
Os 150 euros que gastei no verão quase me provocaram um enfarte...

Bjs

Ana GG disse...

andarilho

Pois tenho!!!!!! Conclui que sou masoquista.
Tenho que tratar disto urgentemente.

bjo

Sorrisos em Alta disse...

Sugestão: põe o plano kanguru mais baixo que possas e averigua o Vodafone Casa a Mexer.
Funciona (e bem) por cabo telefónico e ainda tens a pen para poder surfar na rua.
Não sou comercial feles, mas já experimentei os operadores quase todos e estou satisfeito.

Beijinhos


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa