21 de novembro de 2008

"ESTOU EM PORTUGAL"

Uma profissional da saúde, cuja área não interessa nada para o caso, começou a tratar-me de um problema complicado e urgente. Após várias consultas em que geralmente não me fazia nada e me explicava tudo repetidamente como se eu tivesse 3 anos (consultas essas que me faziam apenas perder tempo e gastar uma pipa de gasolina e de massa), depois de um tratamento complementar (e igualmente caro) com uma outra médica da clínica que me agravou substancialmente o problema…passados 4 LONGOS MESES e após uma reclamação minha na semana passada…não é que aquela GRANDE CABRA esta tarde resolve mandar a recepcionista ligar-me a cancelar tudo e a propor-me que arranje um outro médico com mais experiência!?

ABRE OS OLHOS ANA!

Repete e mete na cabeça de uma vez por todas…

“ESTOU EM PORTUGAL! ESTOU EM PORTUGAL! ESTOU EM PORTUGAL! ESTOU EM PORTUGAL!………”

Sem comentários:


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa