18 de novembro de 2010

diz que disse e porque assim e porque assado

a imagem foi descaradamente roubada do blogue "Meninas aos Riscos"

Hoje venho aqui escrevinhar sobre a minha indignação com a carneirada que por vezes somos…uns mais, outros menos, umas vezes mais, outras menos……

Ora vejamos…

No "Cara.de.Livro" , como todos vocês sabem, porque também por lá andam que eu bem os vejo, surgiu há uns dias a tal ideia engraçada que cresceu como uma bola de neve, de colocarmos na nossa imagem de perfil um personagem de BD da nossa infância. Até eu que até nem sou nada dada a correntes e a "coisas" fofinhas que se copiam e colam nos murais uns dos outros, aderi. 
Pois sim! Aderi porque achei que poderia ter a sua piada…e teve! E recordei a bonecagem da infância e lembrei-me de personagens de BD que me acompanharam quando era uma desavergonhada sem responsabilidades e me limitava a comer, brincar e dormir.
Não me preocupei em saber de onde surgiu a ideia, aliás, na minha opinião esse foi o factor menos importante, a verdade é que a ideia surgiu e teve graça. 

Agora, passado uma semana, quando o pessoal já está completamente enjoado de tanta bonecagem pimpilante, surge um "caramelo" qualquer a dizer que a ideia maqueavélica partiu da mente perversa de um perigoso grupo internacional de pedófilos…

Por amor da santa!!!!!!!

Mas que complicados somos, será que tudo tem de ser engendrado por mentes perigosas? Será que tem de haver uma teoria da conspiração para tudo? Ou será que os Facebokeanos apenas se fartaram de tanto folclore pimpilante?

Agora é ver o pessoal  a retirar a bonecagem, para proteger as criancinhas que podem ser seduzidas por um perigoso pedófilo mascarado de Lobo Mau, a brincar ao Capuchinho Vermelho. 

E a minha paciência esgotou!
Pois que sim, esgotou!!!!
Esgotou porque a seguir vem outro "doido" dizer que afinal, não foi um perigoso grupo internacional de pedófilos, mas sim o Sócrates, para desviar a atenção dos portugueses da merda que o seu (infelizmente nosso) governo anda a fazer.

Ora vejamos de novo….

Devem existir de facto imensas crianças no Facebook, mas os pais dessas criancinhas, julgo eu, tem obrigação de controlar este tipo de coisas e digo mais, nem as deviam deixar navegar por estas e outras redes sociais. Julgo que adolescentes, esses sim existem em grande número e não me parece que se deixem seduzir por um qualquer Calimero que lhes apareça à frente…são mais de se deixar levar por Brad Pitts e outros bonitões da praça.


Tenham dó…de mim, por favor.
É que não há paciência que aguente!

9 comentários:

Pronúncia disse...

Não sabia nada dessa Teoria até que li um comentário no teu estado lá no Cara.de.Livro... onde aliás, vi pela primeira vez a ideia e aderi por lhe achar piada.

E teve realmente piada, apesar de estar um pouco farta de tanta bonecada e ser muito mais difícil reconhecer quem é quem e termos que ler os nomes para sabermos quem publicou o quê... uma trabalhêra dobrada! :)

Ana GG disse...

precisamente isso mesmo, Pron. Também aderi por achar piada.
Agora tanta TEORIA DA CONSPIRAÇÂO...bolaaassssss...descompliquem!!!!!!!!!!

Dylan disse...

Uma dúvida se coloca: onde haverá mais "cromos". No Face ou na Blogo?...

Ana GG disse...

Dylan

Cromos assim mesmo CROMOS....acho que na blogo.

Storyteller disse...

Eu aderi à bonecada por achar piada e diverti-me com isso. Voltei à foto original por já estar farta e pela mesma razão da Pronúncia. Quantas Heidis andavam por lá? E Pippis das Meias Altas? E Conans? Ah, pois foi!
Quanto à questão das criancinhas, concordo contigo. Aliás, as minhas não andam por lá, apesar da insistência constante do rapazolas.

Storyteller disse...

Essa do Brad Pitt, aplica-se a mim. Cairia logo de quatro se ele quisesse amigar-se comigo...
:D

Ana GG disse...

Story

Pois também eu já estou um bocadinho farta da bonecagem, mas por acaso anda não encontrei nenhum igual ao meu "Senope".

Pois, o Pitt realmente é como o vinho do Porto...
:D

meldevespas disse...

Não há paciência realmente! E sim na maior parte das vezes somos mesmo uma cambada de carneiros. Fomos com a ideia dos bonecos (eu aderi e não "desadiro"), e agora com esta teoria da treta, que parece ninguém questiona! Jazuz o que ganharia um grupo de pedófilos, ou do que quer que fosse com milhares de avatares de bonecos!!! isto francamente!

Ana GG disse...

meldevespas

O "pessoal" adoraaaaaaaaaa estas tricas do diz que disse e porque assim e porque assado.

Francamente...MESMO!


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa