20 de novembro de 2010

ataques

ilustração de Natalie Dee

para que vão sabendo o estado da MINHA pequena nação, deixo-vos umas breves notas

digamos que se respira um clima muito idêntico ao das invasões bárbaras, mas sem os bárbaros

…fomos atacados em diversas fontes

a palmeira de 17 anos, que levou uma eternidade a crescer e estava mais linda do que nunca, foi atacada pelo #$brão do escaravelho que veio do Egipto infernizar-nos a vida e no espaço de uma semana foi-se desta para melhor

a calçada do jardim/quintal/mato, foi atacada por ervas daninhas que parecem quase palmeiras de 17 anos a avaliar pelo tamanho que atingem a uma velocidade estonteante...a essas já o #$brão do escaravelho do Egipto não pega nem por nada

eu fui atacada por uma crise de meia idade que me corrompe a ossada da zona lombar e me deixa com um andar estranho, tipo "não posso mexer-me muito porque sou uma tipa muito calma" 

o filho foi atacado pela preguiça costumeira que desta vez o impede de fazer 98% das obrigações, o que é uma maçada…muito aborrecido para ele, tssss, tssss, tssss

a casa foi atacada pela doença da Júlia, que cá vem uma manhã por semana ,sendo que ela própria está a começar a ficar com olheiras por cima dos móveis, artroses no chão e, começo a notar, uma leve inflamação nas casas de banho

a minha carteira foi repentinamente atacada por um estado anoréctico crescente que a deixa a cada dia mais vazia, mais descorada e menos roliça

mas tirando isso está tudo bem,
conseguimos respirar, o que significa que ainda se VIVE
e felizmente ainda nos vai restando um ou outro dente, para irmos dando uns SORRISOS
                     ______________________________ :O)

8 comentários:

Nada disse...

Isso é que vai para ai uma alegria daquelas...jasussss! Olha mantem os sorrisos e ri dessas situações, pensa que o escaravelho do egipto ainda vai apanhar uma intoxicação alimentar com tanta palmeira e bate todo a pataleta!
Boa semana e beijinho =)

Vitor disse...

...O que já não é mau! ;-))))))))

Bj*

Dylan disse...

Eu a pensar que a crise algarvia era só no turismo...

Ânimo rapariga, é o fado. E por falar nisso, toma lá:
http://www.youtube.com/watch?v=kJIxFUWf4eY&feature=related

(só vale apreciar a música...)

Ana GG disse...

Meio Cheio

Têm de dar um desconto...pinto sempre as coisas pior do que realmente estão. Hehehehe
De facto o que me irrita mesmo é o escaravelho!!!!!

Boa semana também para ti

Ana GG disse...

Vitor

Podes crer! Imagina se a malta já nem os dentes tivesse....

:D

Ana GG disse...

Dylan

A diferença entre a crise algarvia e a nortenha é que eu sou uma desbocada e conto "tudo", por isso parece que estou desanimada. Vocês, provavelmente padecem de "ataques" semelhantes (triviais), tirando o escaravelho do Egipto, mas ficam caladinhoooooosssss (e fazem muito bem).

Estou animada, rapaz! Não fiques preocupado com a minha escrita em tom de exagero...

Já o vídeo....gostei sim senhor! Fixei-me apenas no som, JURO!!

Storyteller disse...

Olha, por cá tudo mais na mesma...
Bah!

Ana GG disse...

Story

Por cá, como podes verificar, também não há grandes novidades.


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa