22 de janeiro de 2011

o novo elemento da família


Quem não se relaciona comigo assim de perto, pertinho (mais que não seja na proximidade de um monitor de pc) não sabe que tenho um cão novo , o Ice.T

Voltei, portanto, a uma fase muito idêntica à da mudança de fraldas do filho, com a variante que desta vez apanho cocós e esfrego o chão algumas (muitas) vezes ao dia, porque o raio do bicho não se adapta às fraldas descartáveis. Bem-educado e amigo do ambiente como ele só, faz as suas necessidades sempre no mesmo local, que julga ser um campo aberto, dada a proximidade com a árvore de Natal de madeira que, por tradição, alegra esta sala até meados do Carnaval. Esta vasta área passou a ser tipo caixote de areia do gato, mas sem areia, sem gato e com alguns metros quadrados.

O cão Ice.T é a alegria da família, família esta (a que se alegra), constituída apenas por mim, que sou a única que o consigo aturar e domar numa proporção de 3 para 100.

O animal tem vindo a ambientar-se de dia para dia e demonstrado uma inteligência e persistência acima da média. Hoje por exemplo, numa demonstração cega do seu carácter e porque lhe foi vedada a entrada na casa de banho das visitas, local onde existe um apetecível piaçaba que ultimamente costuma deambular pela sala, cozinha, quartos e afins…roeu um bocado da porta da dita cuja (atentem no piaçaba que é uma palavra gira e quase em desuso).

O Ice.Tizinho (diminuitivo digno de um qualquer casal Djaló/Luciana) tem um cão de peluche muito parecido com ele, que insiste em sodomizar com aquele manear de ancas frenético e obsceno de cão vadio, sempre que com ele se cruza pelos recantos da casa. (será que perfilhei  um cão tarado???)

Temo seriamente pela integridade física do cão César e do gato Serafim que apesar de terem uma paciência de santos, se encontram, tal como eu, à beira de um ataque de nervos…

8 comentários:

Dylan disse...

Sinceramente, este post deu-me voltas ao estômago. Desde dejectos a deambular pela casa até comedores de piaçabas! ARGH!!!!!!!!!!!!!!

(não tenho condições psicológicas para voltar aqui)

AHAHAHAHAHAHAH!

meldevespas disse...

Tu estás "à beira" de um ataque de nervos!!?? Só "à beira"????, oh Ana eu se tivesse "alguém" a cagar-me a sala já tinha tido pra lá de 20 ataques de nervos (mesmo que isso n me servisse de nada,xiça! Avé prá tua paciência rapariga! Acho que nem mesmo esses olhos lindos de morrer me "compravam".

Pronúncia disse...

Acabaste de me dar excelentes razões para não adoptar um cachorro... mesmo que ele seja tão fofo como o teu Ice Tea... :D

Maria disse...

Lindo, lindo, lindo.

:)

Ana GG disse...

Dylan

Estás morto de inveja, é o que é!!!!

:P

Ana GG disse...

meldevespas

Isso dizes tu. Não há como dar a volta o tipo comprou-me com aquele olhar....

Ana GG disse...

Pron

A vida não é só feita de coisas certinhas. Não sei viver sem este caos controlado, que queres...

Ana GG disse...

Maria

e é....lindo, lindo, lindo!

Obrigada =)


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa