22 de novembro de 2009

rifas ao acaso

Como podem ter reparado este espaço tem andado cheio de posts para "enganar o freguês", ou seja, para esta "coisa" não ficar moribunda. Até tenho algumas ideias, por acaso tenho...mas a preguiça tem-me impedido de carregar nas teclas por mais de 5 minutos consecutivos.

Assim sendo, e para que se possam entreter, sem saírem daqui muito desiludidos, resolvi roubar (com conhecimento e aprovação da visada) uma modernice engraçada do blogue da Pronúncia do Norte (ora cliquem que está linkado). No caso dela, a geringonça chama-se "Muito Curiosos?", no meu, foi baptizada de "rifas ao acaso!?" e encontra-se aqui mesmo, do lado direito...
JÁ VIRAM???????

Pois tentem a vossa sorte, dá sempre prémio! Claro que, como qualquer rifa que se preze, na maioria das vezes os prémios são assim para o desgraçadinho, mas se pertencerem à categoria dos sortudos até lhes pode sair qualquer coisita de jeito. E podem sempre clicar e reclicar e reclicar....até acertar!

BOAS RIFAS!

9 comentários:

Pronúncia disse...

Mas a tombola aqui é das boas... a maioria das rifas são excelentes. Ninguém sai desiludido com o prémio! ;D

Ana GG disse...

Pronúncia

Excelentes!? És pouco exagerada, és!
;P

rose disse...

Estava eu à espera que me saísse outro galo de Barcelos...D

Tenho um todo vistoso que há a alguns anos saiu numa rifa ao A.Era enorme,com mil cores e na altura,confesso,desejei que ele se escaqueirasse na tijoleira da cozinha.O raio do bicho era grande e o rapaz vinha encantado.E não é que resistiu e ganhou espaço?Quando olho para ele vem me sempre à memória esse longínquo mês de Julho,o arraial da santa e mãos pequeninas a desembrulhar,avidamente,rolinhos de papel amarelos e rosados ,depois espalhados no terreiro da igreja, arranjada a preceito

Vitor disse...

Estou como tu...preguiçoso e,sem ideias,e resolvi voltar à idade da pré-história...se estiveres mal disposta,passa para o outro lado ;-)

Bj*

Vitor disse...

...e já joguei,e não me saiu nada...publicidade enganosa...a autoridade da defesa do consumidor a caminho do teu blogue blog ;-)

Ana GG disse...

Como podem verificar, o chinoca voltou a atacar, assim sendo vou ter que activar de novo (MUITO CONTRARIADA) a verificação de palavras.

Sorry!
:(

Ana GG disse...

rose
Tens sempre uma estória engraçada para contar.
Eu até acho piada ao galo de barcelos!

:)

Ana GG disse...

Vitor

Vou passar por lá. Tenho andado muito desligada porque o tempo disponível é escasso.
Não percebi!? Não te saiu nada????? Clicaste no sítio certo?
Hummmmmmmmmmmmmm....

:S

Dylan disse...

Onde se ganha comida e bolos? Hoje estou com um apetite voraz!


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa