5 de agosto de 2009

PAZ

Há casas que nos levam a outras dimensões, galáxias...
São autênticos baús que se abrem com surpresas iguais às da infância em dias de festa, com bem estares e quase tudo o que se possa imaginar.
A casa da minha amiga Alex é uma dessas, aliás, é mesmo o "top 10" das que tenho o prazer de conhecer.

Estou cá a passar um par de dias, poucos, mas com vontade de alguns mais. Durante o dia sozinha, que por aqui também à quem trabalhe, heheheheh.
Se há céu rasteirinho, cá em baixo, juntinho às ervas, este é definitivamente o local.

Para onde quer que me vire descubro coisas novas que apenas me bastam com o olhar, seguramente que 1% de Macau se encontra nestas estantes, chão e paredes...caixas e caixinhas, livros e revistas, invenções e modernísses bem e mal sucedidas, esquecimentos com o peso dos anos, coisas que uns não queriam e outros queriam muito...música, muita música aberta para o jardim. À beira da piscina, mesmo que se faça fita para entrar na água por causa do frio que se sente e que já faz parte da alma porque cá fora está um calor do caraças...ficam os sons.
Desta vez "Paula Morelenbaum" + azul da água + verde do barrocal + canto das cigarras + cerveja fresca = Paraíso na Terra.

Que put* de PAZ!!!!!!!!!!!!

Pausem o som da caixa de música e mergulhem de cabeça aqui...

10 comentários:

Maria disse...

E depois nessa paz toda não ficas com bichinhos carpinteiros? :)

PS: Mais uma execelente música

Ana GG disse...

Ahahahah

Por acaso fico!
Entro e saio e saio e entro...

Maria disse...

ehehhe eu sei como é isso. ando sempre mortinha por calma e paz aiiii paz, paz e depois quando estou assim, sinto-me estranha e começo a ficar com nervoso miudinho :P

mfc disse...

... fiquei embalado!

LBJ disse...

Depois de um dia de muitas angústias soube tão bem ouvir esta tua paz, fiquei um bocadinho mais cheio :)

Obrigado, vou ficar ainda mais um bocadinho...

Bêjos

Pronúncia disse...

Tás a ver como há coisas boas... era escusado era chamares nomes feios à paz! Tadinha, ela até é tão bem comportada ;D

Ana GG disse...

Who

Um nervoso miudinho intercalado de muita PAZ, é diferente de um nervoso miudinho intercalado fe nervoso "graudinho".
Hehehehehe

;)

Ana GG disse...

mfc

Que bom!
:))))

Ana GG disse...

LBJ
Ai rapaz, que chatice. Se pudesse dava-te um bocadinho deste embalo...

bêjos, moço

Ana GG disse...

Pronúncia

E lá eu chamei nomes feios a quem quer que seja???

;P


obrigada pela visita!

pessoal que gosta de estar a par destas andanças

facebokiANOS a par desta coisa