Geralmente não me lembro dos sonhos que tenho, aliás, são raras as vezes que me lembro sequer de sonhar, a dormir, note-se! Acordada não têm conta as vezes.
Nas últimas noites porém, tenho sonhado com coisas horríveis, doenças que atacam amigos, familiares…acordo incomodada, detesto a sensação.
Se por acaso algum "sonhologista encartado" me estiver a ler, agradeço desde já que me explique o significado destas barbaridades e que, por favor, confirme as minhas suspeitas de que isto é um forte sinal de que estou prestes a ganhar o Euromilhões, ainda que não tenha o hábito de jogar.
SWEET DREAMS!
6 comentários:
É stress, angústia, preocupações. Talvez assuntos do passado que afloram, na ausência de censura do sono...
Desejo que ganhes algo, a vida não pode ser só perdas, se é o eurom, não sei, tens de jogar :)
ed.
Anocas, mais uma coincidência para o rol...
Eu sou daquelas pessoas que encosta a cabeça na almofada e se passarem 5 minutos sem que esteja a dormir, isso é... insónia!
Além disso tenho um sono super pesado. Já aconteceu o alarme de minha casa tocar durante a noite, todas as luzes começarem a acender e a apagar e aqui a "je" continuar a dormir sem dar conta de nada.
Por isso é raríssimo lembrar-me do que sonho.
Acontece que a noite que passou, acordei a meio da noite com uma sensação horrorosa, essa que descreves, porque também tive um pesadelo desse género... e do qual me lembrei pela manhã e enquanto jantava. Até comentei com o pessoal, que me disseram que enquanto é pesadelo é bom, se fosse real era bem pior, e eu acabei por lhes dizer que sim, que tinham razão, mas que detestava a sensação e a agonia com que acordava...
Se o significado for ganhar no Euromilhões, avisa... que assim também jogo (hábito que não tenho)!
N.B. - Finalmente ao fim da 20ª tentativa consegui entrar nesta caixa de comentários... vamos lá ver se o consigo publicar :D
ed.
Possivelmente tens razão. O subconsciente tem destas coisas.
:)
Pronúncia
Eu, por norma, quando decido dormir também consigo num ápice e quase nada me incomoda durante o sono. É para dormir, dorme-se!
Se bem que tu exageras um bocadinho, se o alarme tocasse acho que acordava (digo eu que não tenho alarme).
Como não estou habituada a lembrar-me dos sonhos, estes incomodaram-me bastante. Pelos vistos sabes do que falo, é uma sensação horrível.
Resta-me aguardar pelo significado destes "pesadelos". Fica descansada que aviso. Cá me parece que na próxima sexta estamos ambas a fazer as cruzinhas...
;)
Se arranjares quem te explique, diz-me que eu tambem preciso :)
Bêjos
LBJ
Está combinado!
:)
Enviar um comentário