Hoje não estou cá para vos dar a conhecer a Camille, nem tão pouco para vos dar a conhecer o que quer que seja de relevante.
Tive um furo no pneu!
E que me desculpem os homens aqui do burgo...
No meio da irritação, diria raiva mesmo, e após a terrível constatação dos factos, consegui fazer o meu melhor ar de mulher princesa e frágil e desprotegida e parti no encalce de possíveis vítimas.
Encontrei de imediato, sim, porque tenho uns colegas simpáticos e compreensivos e que gostam também de fazer o seu papel de "somos mesmo o máximo, as mulheres são uma nulidade nestas coisas".
Eu, sempre no meu papel de mulher princesa, assisti com o meu ar pesaroso (encenado) e agradecido (sincero) e ficámos todos muito felizes...cada qual pelas suas razões, como é óbvio.
(As mulheres às vezes são um tudo-nada preguiçosas ou como é bom ser mulher)
23 comentários:
ahahaahaah
grande lata. Tu ficaste com o ar pesaroso e eles ficaram... cansados.Parece-me bem
ai.... euuuu
Forte
Nada disso. Ficaram de peito inchado, com um ar assim de missão cumprida.
E até lhes ofereci toalhetes para limparem as mãos. Fui uma verdadeira querida...
ai....tuuuuuuu
No fundo elevaste a auto estima deles e conseguiste fazer a tua boa acção do dia. Digamos que já terás uma boa experiência para contar às tuas netas
Bem,bem...essa do ar de princesa tem que se lhe diga...Para a próxima, compras um daqueles spays milagrosos que tapam o furo e enchem o pneu...pelo menos o tempo suficiente para te deslocares até à estação de serviço mais próxima!!! O único problema é que desta forma os colegas simpáticos deixam de ter com que se ocupar...eh,eh,eh.
O sonho da minha vida, uma mulher com um pneu furado com ar de princesa desalentada de mãos delicadas e que parece saber se o macaco serve para levantar o carro ou fazer peso no porta bagagens.
Tu para a próxima chamas-me, eu mudo o pneu e uso os teus toalhetes e fico convencido que tu ficaste convencida que sirvo para alguma coisa e depois fico a pensar que só queria dançar contigo com corpo visivel :)
Beijo
haha estou a imaginar o ar pesaroso :)
Ana:
Essas coisas não se contam aqui, em público... estás a dar trunfos ao "inimigo"!
;D
Ainda por cima eles aqui até costumam ser maioria ;D
Forte
Eu até sabia mudar o pneu, mas achei que faria os colegas mais felizes se lhes pedisse ajuda. Tratou-se apenas de um acto de caridade, senti-me uma autêntica escuteira.
;)
Margarida
Tu que me conheces, tu que me viste em plena "fúria do pneu", és capaz de desdizer que estava com ar de mulher princesa!? Ahahahah
Porra, tu a dar-lhe com o spray milagroso. Não percebeste que prefiro músculos masculinos a içar o carro com o macaco e a apertar as roscas.
;)
Nota de rodapé: Verdade se diga que hoje não tive lá muita sorte, se é que me entendes...
LBJ
O sonho da minha vida, um homem com ar decidido, mãos hábeis, grandes e fortes, que saiba exactamente onde está o macaco e como se utiliza...na mudança de um pneu.
Para a próxima chamo-te (caso não estejas muito ocupado), mudas o pneu, usas os meus toalhetes todinhos e eu deixo-te ficar convencido que me convenci que deves servir para imensas coisas...depois talvez fique também a pensar que queria dançar contigo
com corpo visível, dançar como amigo, se fosse possível.
;)
Afectado
É que nem imaginas, tristinha, tristinha...
;)
Pronúncia
Não estou nada a dar trunfos ao inimigo. No fundo, no fundo, o inimigo gosta de sentir que as mulheres são frágeis e delicadinhas e que não podem passar sem eles...para lhes mudarem os pneus, a bilha do gás...
;)
acho que fizes-te muito bem, os homens tão cá para alguma coisa :D
Bom fim de semana :)
Ana, tu não me queres mesmo aqui... sempre a "aprincesar" todas as "fraquezas" das mulheres... Mas nesta tens razão.
Fica sabendo que esta Princesa já ficou não com um pneu furado, mas sem uma RODA. E nem se apercebeu e ía arrancar... A história mais vergonhosa e ao mesmo tempo mais hilariante da minha vida... Depois do ataque de nervos, lá arranjei uns voluntários para instalarem a roda de substituição, com uma porca roubada de cada uma das outras rodas - foi preciso ser eu a sugerir a solução, mas não sujei as mãos... Felizmente foi há muitos anos atrás e não era uma daquelas rodinhas de brincadeira. Não há descrição o que aquilo foi. Esses é que ficaram suados, que o trabalhinho não foi fácil... E assisti a tudo sentadinha num banco de jardim, com um ar de... princesa desencantada! ;)
Será que eu sou a única mocinha que até sabe mudar a porcaria de um pneu?!
E que até já teve que ajudar uns mocinhos que nem sequer sabiam como colocar o macaco?!...
Bom fim de semana :)
Miguel
Ainda bem que me compreendes.
Bom fim de semana para ti também!
:)
Princesa
Claro que te quero aqui! Ai de ti que fujas ;)
Sabes que tenho um amigo que me chama sempre Princesa, e eu gosto.
É bom acordar com um "Bom dia princesa".
Quanto ao teu pneu...ganhaste! Tenho que admitir que o teu caso foi muito mais bicudo.
Giro, giro é o ar de princesinhas encantadas ou desencantadas que conseguimos fazer ao assistirmos a estas tarefas chatas...ahahahah.
Estou só a brincar às princesas, às vezes também me apetece.
;)
Pronúncia
Para que saibas mocinha, eu sei mudar a porra de um pneu (pelo menos em teoria), acontece que sempre que tive um furo consegui arranjar voluntários para o fazerem e se alguém o pode fazer por mim...encantada!
O meu problema não é sujar as mãos, são o raio das porcas que me preocupam. Tenho medo de perder a roda pelo caminho.
Bom fim de semana!
:)
Pois então ainda bem que vou voltando. ;)
Sei bem que acordar com um "Bom dia Princesa" é o melhor acordar do mundo... Brincar às princesas é bom e sim, qualquer mulher que se preze sabe fazer um ar de princesa, encantada ou desencantada. :)
Bom fim de semana, que eu vou princesar por aí, começando com um belo sushi!
Princesa
E fazes tu muito bem.
Bom fim de semana
beijos
Fizeste a tua boa acção do dia :-)
SRRAJ
Nem mais!
;)
Enviar um comentário