Pronúncia Podes não acreditar mas eu era mulher para me meter num comboio e ir vê-los a Braga (apesar de, no meu imaginário, Xutos serem para se ver em Odemira e no 25 de Abril). 15 de Maio é a uma sexta, trabalho até às 18h, não tenho mesmo hipótese...senão...tinhas que me dar alojamento, ou entreter-me na conversa e copofonia até de manhã.
Pronúncia UIIIIIII..... Nem sabes como me apetecia desopilar aqui da terrinha.
Obrigada pela oferta do quarto! :D Fica desde já registado, quando quiseres vir para estas bandas, também se arranja um escritoria/quarto (2 em 1) para descansar o corpinho.
Ora ainda bem que apanho aqui as duas meninas juntas a trocar cantinhos para saco cama. Já refilei com a Pronúncia que também disse que cresceu com os Xutos, ora imaginando que as meninas não começaram a abanar o capacete antes dos 8 anos, e como os xutos têm 30 de carreira isso dá-vos prái entre 18 a 22 anos de idade e pavoneiam-se vocês de serem experientes, bof, acabadinhas de desmamar:)
LBJ Para começar devo dizer-te que "trocar cantinhos para saco cama" é muito agradavel, faz-nos recuar aos tempos de adolescência, deixa uma sensação doce no ar...e isso é bom! Experimenta e verás. (claro que vai ser difícil porque os homens não têm esta faculdade de se entregar assim de peito aberto, sómente "porque sim"). Adiante... Mas que raio de contas as tuas!? Crescer com os Xutos significa começar a ouvi-los na adolescência, porque com 8 anos ouviam-se as músicas da Heidy (?), do Fungagá e da Pipi das Meias Altas. Portanto, primórdios ou meados da adolescência mais 30 anos em cima...upa, upa...só experiência! ;P
P.S. É só conversa, ir a Odemira, "tá quieto ó mau". Pffffff!
As tuas contas estavam a baralhar-me. Ainda eu me queixo que sou um zero a matemática...
"Odemira é muita longe"...pois não sei, não faço ideia onde moras, só sei que é a oeste de Espanha. Daqui a um par de meses falamos do relembrar de adolescências. Fica combinado! :D
sou____________umas vezes ASSIM,
outras ASSADO (muito mais prosa do que poesia, muito mais assim do que assado...)
sou a Ana, do Sul...e mais não digo!
16 comentários:
Ana:
Só se tu os vieres ver a Braga no dia 15 de Maio!...
És bem vinda...
Pronúncia
Podes não acreditar mas eu era mulher para me meter num comboio e ir vê-los a Braga (apesar de, no meu imaginário, Xutos serem para se ver em Odemira e no 25 de Abril). 15 de Maio é a uma sexta, trabalho até às 18h, não tenho mesmo hipótese...senão...tinhas que me dar alojamento, ou entreter-me na conversa e copofonia até de manhã.
;)
Isso era o mais fácil.
Se quisesses descansar o esqueleto, há quase sempre um quarto extra cá em casa.
Se quisesses abanar o esqueleto, os Xutos vão tocar durante o Enterro da Gata, logo a animação é garantida até de manhã... haja pedalada! ;)
Pronúncia
UIIIIIII.....
Nem sabes como me apetecia desopilar aqui da terrinha.
Obrigada pela oferta do quarto!
:D
Fica desde já registado, quando quiseres vir para estas bandas, também se arranja um escritoria/quarto (2 em 1) para descansar o corpinho.
:)
Nao ha nada mais pertinho da capital?
:)
Vou à queima do Porto, ainda n sei o cartaz mas espero vê-los!!
Gosto de ver que tens bom gosto!
Al-T
Pertinho da capital...a capital...BOLAS!!!!!
Odemira fica a meio caminho entre a CAPITAL e o Algarve.
Cresci com os Xutos.
;)
Ora ainda bem que apanho aqui as duas meninas juntas a trocar cantinhos para saco cama.
Já refilei com a Pronúncia que também disse que cresceu com os Xutos, ora imaginando que as meninas não começaram a abanar o capacete antes dos 8 anos, e como os xutos têm 30 de carreira isso dá-vos prái entre 18 a 22 anos de idade e pavoneiam-se vocês de serem experientes, bof, acabadinhas de desmamar:)
hummm olha que eu até sou gajo para ir :D
LBJ
Para começar devo dizer-te que "trocar cantinhos para saco cama" é muito agradavel, faz-nos recuar aos tempos de adolescência, deixa uma sensação doce no ar...e isso é bom! Experimenta e verás. (claro que vai ser difícil porque os homens não têm esta faculdade de se entregar assim de peito aberto, sómente "porque sim").
Adiante...
Mas que raio de contas as tuas!? Crescer com os Xutos significa começar a ouvi-los na adolescência, porque com 8 anos ouviam-se as músicas da Heidy (?), do Fungagá e da Pipi das Meias Altas. Portanto, primórdios ou meados da adolescência mais 30 anos em cima...upa, upa...só experiência!
;P
P.S. É só conversa, ir a Odemira, "tá quieto ó mau". Pffffff!
Miguel
Temos homem!
Bora lá?
Estou a tentar convencer o pessoal mas não está fácil.
:D
Pois é, que raio de contas e eu que sou fantástico com números, tens razão sim Sra. Esquece lá isso que a cabeça não anda boa:)
Odemira é muita longe, mas relembrar adolescências… Mas ainda é muito cedo para mim, dá-me lá mais um par de meses e depois falamos;P
Olha-me este (LBJ)!...
A deitar barro à parede a ver se cola...
LBJ, já te tinha dito, lá no meu tasco, que podem ser 18 anos ou mesmo 18 anos em cada perna, afinal a carreira dos Xutos já é longa...
Ana, hoje a "okupa" sou eu! ;)
Fim de semana com a cria....
LBJ
As tuas contas estavam a baralhar-me. Ainda eu me queixo que sou um zero a matemática...
"Odemira é muita longe"...pois não sei, não faço ideia onde moras, só sei que é a oeste de Espanha.
Daqui a um par de meses falamos do relembrar de adolescências. Fica combinado!
:D
Pronúncia
Okupa à vontade!
;)
PS. O LBJ anda confuso, está visto.
XS
Os meus fins de semana com a cria, só foram divididos durante cerca de um ano, como tal, duram há 17 anos. É DOSE!!!!!!
Bom fds então!
;)
Enviar um comentário