Dou-me mal com estados ditatoriais. Prefiro a democracia, ainda que o cargo de Primeiro -ministro tenha, para mim, algum elan. O facto consumado é a resposta ao ditator. Ele manda, eu não não concordo, logo consumo a minha discordância. Não faço! Tão simples quanto isto.
Carneirinha impulsiva e intensa ;-) como te compreendo! As emoções fazem-nos sentir vivos mesmo que por vezes asfixiem, o que também é bom pois aí damos maior valor à paz de bem respirar :-) As emoções não foram feitas para serem controladas mas sim para serem vividas. Das duas uma, ou não vives e deambulas na dormência de uma vida sem cor ou aceitas o que sentes. Falar é fácil, não é?
Méeeeee!!!!! Tens razão, eu falo, falo, mas adoro esta variação de estados de alma. Um controlozinho, pequenino, não fazia mal a ninguém...ou por outra, não me fazia mal a mim que sou um animal de impulsos...
Claro que aceito "e gosto" do que sinto, claro que vivo uma vida com muita cor. Provavelmente se de outra forma fosse viveria com muito mais tédio. Mas que queres...gosto de chamar nomes feios às coisas que fogem do meu controlo.
Ah pois! Essas tipas têm a mania de não dar ouvidos a nada! O problema é que tentamos fazer-nos de fortes, a razão quer controlar, arma-se em mandona e tal ... e concluímos que a asfixia é bem pior quando amordaçamos as emoções. Mas acho que quem vive os dias em cinzenta monotonia de não sentir esta contradição - entre o que se sente e o que se pensa que se devia sentir - é como se não sentisse nada de nada; nesse caso qual a diferença de ser um morto-vivo? Deixa-te estar assim, GG ;) e tal como dizes, vai-lhes chamando uns quantos nomes que sempre faz com que te sintas melhor. Beijocas!
XR Eu gosto deste sentir. Por vezes não gosto é de sentir tão forte a saudade... Engraçado, que ninguém sabe de facto o tipo de emoções a que me referia. Vou deixar-me estar assim, sim senhora! E vou chamar-lhes todos os nomes que me apetecer...às emoções, subentenda-se. Beijocas
sou____________umas vezes ASSIM,
outras ASSADO (muito mais prosa do que poesia, muito mais assim do que assado...)
sou a Ana, do Sul...e mais não digo!
22 comentários:
Em alternativa ao mandar já experimentaste a politica do facto consumado?
Às vezes gosto de a aplicar. Sobretudo sobre ditadores.
Beijos. Oxigenados!
Oxigénio, já! Porque se for o que estou a pensar, esquece! Experiência própria: nós pensamos que mandamos, mas na realidade....
Emoções... emoções.... assim de repente... pois ! Happens. I guess !
Kika
Explica-me lá como é isso do facto consumado? Funciona?
bjos
redjan
Pois...às vezes happen, outras nem tanto...
Feelings nothing more than feelings.
Nem sempre se manda nas nossas emoções. Até porque nós somos racionais, mas animais.
Dou-me mal com estados ditatoriais. Prefiro a democracia, ainda que o cargo de Primeiro -ministro tenha, para mim, algum elan.
O facto consumado é a resposta ao ditator. Ele manda, eu não não concordo, logo consumo a minha discordância. Não faço!
Tão simples quanto isto.
:)
XS
Vou já encomendar umas garrafitas!
...mandamos o tanas, somos uns uns totós nas mãos dessas fulanas.
:)
forteifeio
Tenho um feeling que estou tramada!
:D
Kika
Mesmo que a ditadora seja uma emoção incontrolavel!? Ai mulher...eu bem tento mas a tipa dá cabo de mim.
:P
Entrega-te a ela mulher.......o que fôr será!
Kika
Pois..."Se não consegues vencê-la junta-te a ela!"
Mas que me asfixia?...asfixia!
São umas tiranas, essas emoções.
Carneirinha impulsiva e intensa ;-) como te compreendo!
As emoções fazem-nos sentir vivos mesmo que por vezes asfixiem, o que também é bom pois aí damos maior valor à paz de bem respirar :-)
As emoções não foram feitas para serem controladas mas sim para serem vividas. Das duas uma, ou não vives e deambulas na dormência de uma vida sem cor ou aceitas o que sentes. Falar é fácil, não é?
Xi
SRRAJ
Filhas da mãe!!!!!
;)
Isis
Méeeeee!!!!!
Tens razão, eu falo, falo, mas adoro esta variação de estados de alma.
Um controlozinho, pequenino, não fazia mal a ninguém...ou por outra, não me fazia mal a mim que sou um animal de impulsos...
Claro que aceito "e gosto" do que sinto, claro que vivo uma vida com muita cor. Provavelmente se de outra forma fosse viveria com muito mais tédio. Mas que queres...gosto de chamar nomes feios às coisas que fogem do meu controlo.
"Falar é fácil, não é?"
Se é!!!!!
Ah pois! Essas tipas têm a mania de não dar ouvidos a nada!
O problema é que tentamos fazer-nos de fortes, a razão quer controlar, arma-se em mandona e tal ... e concluímos que a asfixia é bem pior quando amordaçamos as emoções.
Mas acho que quem vive os dias em cinzenta monotonia de não sentir esta contradição - entre o que se sente e o que se pensa que se devia sentir - é como se não sentisse nada de nada; nesse caso qual a diferença de ser um morto-vivo?
Deixa-te estar assim, GG ;) e tal como dizes, vai-lhes chamando uns quantos nomes que sempre faz com que te sintas melhor.
Beijocas!
XR
Eu gosto deste sentir. Por vezes não gosto é de sentir tão forte a saudade...
Engraçado, que ninguém sabe de facto o tipo de emoções a que me referia.
Vou deixar-me estar assim, sim senhora!
E vou chamar-lhes todos os nomes que me apetecer...às emoções, subentenda-se.
Beijocas
Dá uma sensação de nudez desconfortável!
Inverte já a situação.
mfc
Já está invertida! Sou uma cumpridora de ordens!
;P
Para o "autor" que removeu a mensagem anterior:
É só promessas...estás pior que os políticos!
ahahah
Enviar um comentário